sábado, 9 de janeiro de 2021

Indústria Farmacêutica e sua atitude mafiosa



O médico e pesquisador dinamarquês Peter Gotzsche, sem meias palavras, faz comparações que colocam a indústria farmacêutica em pé de igualdade ao crime organizado.

Trata a dita indústria como sendo uma ameaça à prática da medicina segura.

"Isto é um facto, não é uma acusação. Ela - a indústria farmacêutica - sabe que determinada ação é errada, criminosa, mas continua fazendo de novo e de novo. É o que a máfia faz. Esses crimes envolvem práticas como forjar evidências e fraudes" (Peter Gotzsche em entrevista à Folha)

Não se trata de um cidadão comum, inconformado com a indústria farmacêutica, nada disso; trata-se de um professor da Universidade de Copenhague e um dos homens que ajudaram a fundar a Cochrane, uma grande rede científica que investiga, o quão eficientes podem vir a ser os tratamentos adotados ao redor dessa rede; além de ser autor do livro: "Medicamentos Mortais e Crime Organizado - Como a indústria farmacêutica corrompeu a assistência médica" lançamento da Editora Bookman.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13122020 - Indústria Farmacêutica e sua atitude mafiosa - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Indústria-Farmacêutica-e-sua-atitude-mafiosa:2

[category politica,saude-publica,covid,psicanalise-e-afins,vacina]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: