quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

É chegada a hora, o tranco vai ser forte



Como eu já vinha dizendo, Bolsonaro esperava a hora "H", e esta seria o "start" para muita coisa, que deveria acontecer, tanto lá, como cá.

Trump sinalizou e Bolsonaro, bradou o que lhe estava engasgando:

"quem decide se o povo vai viver uma democracia ou uma ditadura são as suas Forças Armadas" (Presidente Jair Messias Bolsonaro)

Ele falou abertamente, porque essa parte foi franqueada para o debate.

E a ti, que ainda não sabe de que lado do muro fica, eu te digo, só não fique em cima do muro, e escolha bem, de que lado deseja ficar, porque se as coisas seguirem o que já venho antevendo a bastante tempo, o tranco será dos mais pesados de que tenho notícia. Apesar de muito rápido, porém, com golpes certeiros, veremos a retomada de uma liderança forte, mas de homens sérios e capazes em todos os postos chave do poder.

Te prepara, porque o tranco será muito forte, e como eu dizia lá atrás, todos os que me acompanham, sabem, que sempre defendi a ideia de que Trump foi escolhido pelas Forças Armadas americanas, para fazer o trabalho que fez. Brilhante aliás.
E dessa mesma forma, Bolsonaro, também, foi escolhido pelas nossas Forças Armadas, a fim de que, pudéssemos estar "pari passu" com os acontecimentos, para que a retomada surtisse o efeito necessário a todos os inimigos do continente americano.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 19012021 - É chegada a hora, o tranco vai ser forte - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25320389955589120

[category politica-nacional-e-internacional,forcas-armadas,historia,noticias,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: