sábado, 2 de dezembro de 2017

Dona Armênia, filhinha foi preso


Pois é...
Breno Fernando Solon Borges, filho da desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, Tânia Garcia Lopes, foi preso novamente.
Atualmente ele tirava férias em uma clínica em Atibaia, interior de São Paulo, após uma frustrada, por interferência de mamãe, prisão, sob alegação de transtorno mental.
Vamos ver se Dona Armênia, desta vez, conduz-se de forma respeitável ao cargo que ocupa, e mantém-se respeitadora da Lei, atitude que se espera de um desembargador; ou se mamãe corre tirar o filhinho da jaula, com a mesma presteza, como tem se comportado.
Esperamos que a vergonha e o decoro falem mais alto, mas, se a vergonha e o decoro não funcionarem, aproveitamos para lembrar à presidente do TRE-MS, que a Intervenção Militar vai acontecer sim, e seus atos serão revistos muito breve.
Não esqueça, nobre desembargadora, do recado dado pelo ilustre General Hamilton Martins Mourão em setembro próximo passado. Aos que sabem ler, que sabem juntar lé com cré, e que, como bons entendedores, reconhecem que pingo é letra, sabem que o recado de Mourão, não se tratavam de palavras soltas ao vento.
Aliás, meritíssima, o Brasil inteiro clama por isso, pois estamos fartos:

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - (Rui Barbosa)

Estamos fartos mamãe, deixa nossa sociedade livre da libertinagem de seu filhinho. Se você optou por permitir a ele que fizesse o que quisesse, isso é problema teu, a sociedade não tem que pagar por isso.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 231117 - Dona Armênia, filhinha foi preso - (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Nenhum comentário: