sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Ah se teu pai lhe tivesse dado caráter e vergonha na cara



Meu caro, tem um ditado do tempo que ainda andávamos eu e você de calças curtas, que diz:
"Cautela e caldo de galinha nunca fez mal a ninguém."
aproveitando essa deixa, digo:
Vergonha na cara, decoro no exercício do serviço público e respeito aos seus eleitores, é o pouco que o político deve, quando recebe seus proventos do erário. Portanto, recolha-se à sua insignificância e devolva ao povo, o que pertence ao próprio povo, que é o respeito que você lhe deve.
A voz do povo meu caro, segundo a Constituição Federal, (canalha, por ser uma constituição ao gosto dos cafajestes como você) é a quem você deve satisfação pelos teus passos, portanto, respeite a priori a CF que diz:
" Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição."
Caso isso tudo não lhe sirva, porque alguns coronéis respeitam apenas o cano de uma 12 carregada, sugiro que a vergonha e o decoro falem mais alto, e dessa forma, lembre-se da proximidade e certeza de que a Intervenção Militar vai ocorrer sim, e todos os seus atos serão revistos, sabemos que não conseguirá calar os juízes do STM que o julgarão por crimes de "Lesa-Pátria".
Além disso, é minha função lembrá-lo do Senhor que é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, e que também te irá julgar, por conta da quantidade de males que teus atos causam aos menos favorecidos. E quando Ele entrar, todo joelho se dobrará e toda língua confessará, e sabemos que haverá choro e ranger de dentes, não é mesmo?
(Este post foi escrito com base na reclamação do Deputado Federal Heráclito Fortes -PSB-PI - quando foi escrachado publicamente no Aeroporto de Teresina-Pi, Ele sugeriu que o povo teria que ser mais humilde e respeitar os parlamentares)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 231117 - Ah se teu pai lhe tivesse dado caráter e vergonha na cara - (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Nenhum comentário: