sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Receba a tua bênção



"Então, disse o SENHOR a Moisés: Toma para ti a Josué, filho de Num, homem em quem há o Espírito, e põe a tua mão sobre ele." (Nm 27:18)

"E Josué, filho de Num, foi cheio do espírito de sabedoria, porquanto Moisés tinha posto sobre ele as suas mãos; assim, os filhos de Israel lhe deram ouvidos e fizeram como o SENHOR ordenara a Moisés." (Dt 34:9)

"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!" (Mt 28:18-20)

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós." (Jo 14:16-17)

Todas as bênçãos serão sobre ti, se permitires apenas que o Senhor Jesus lhe toque, com sua unção de poder, com sua unção salvífica.
DEle provém, de seu suave e doce Espírito Santo, de seu Espírito Consolador, daquele que veio para ficar conosco e para que tenhamos a paz que excede a todo entendimento, desde sempre e até a consumação.
Que você, seja sempre muito bem vindo, que onde teus pés e mãos tocarem seja abençoado e que tua vida seja guiada pelas santas bênçãos que DEle provém, para a honra e a Glória, do doce, santo e sagrado nome "YHVH". Amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 010216 - Receba a tua bênção - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: