sábado, 11 de fevereiro de 2017

Oração de agradecimento



Estava aqui em aclamação ao Senhor e me deparo com a necessidade de agradecer a Deus, porque Ele não desistiu de mim e continua lutando por mim e pelos meus e pelos meus projetos.
Percebo a doce e suave presença do Senhor, por Seu Divino Espírito, que em nome de Jesus, o Cristo de Nazaré, está ao meu lado, cuidando de mim.
Mesmo eu sendo falho, com todos os meus senões, com todos os meus desvios, com todas as minhas faltas, percebo Senhor que me proteges, que cuidas de mim e de tudo o que está sob minha tenda. E sei que é por amor ao Seu Santo e Sagrado Nome, mas que é para o meu bem, para que ninguém diga: "Onde está o teu Deus?"
Mas para que perante Ele, todo joelho se dobre e toda a língua confesse que só o Senhor é Deus, para a Glória de Seu Excelso nome, sou resgatado.
E por isso te agradeço Senhor, porque não existe em lugar algum, quer neste mundo, ou fora dele, melhor lugar para se estar, que aos seus pés Senhor.
Ajuda-me Senhor e reforça a minha fé, hoje e sempre em nome de Cristo, o Caminho, a Verdade e a Vida... Amém e amém!

"Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite, pela fé, no vosso coração; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" (Ef 3:14-21)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 100217 - Oração de agradecimento - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: