quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Senhor te ouve e te atende



"Porque, então, te deleitarás no Todo-poderoso e levantarás o teu rosto para Deus.
Tu orarás a ele, e ele te ouvirá; e pagarás os teus votos.
Determinando tu algum negócio, ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos.
Quando te abaterem, então, tu dirás: Haja exaltação! E Deus salvará ao humilde e livrará até ao que não é inocente; sim, ele será libertado pela pureza de tuas mãos." (Jó 22:26-30)

Se quer o bem, deverá se unir a Deus, lembrando sempre DEle e de tudo o que Ele tem feito em tua vida, mas sobretudo, relembrando as maravilhas que Ele já fez.
Converta-se a Ele, entenda o que Ele quer de ti; que vivas com amor, com afeição às pessoas que te cercam, sendo exemplo do amor, e da confiança plena no sagrado e santo nome.
Não adianta falar do poder infinito que Ele tem e que usa em prol de Seus filhos, se você não crê nisso.
Mas se creres, verás a glória sobre ti, e sobre os teus e sobre tua casa, e sobre a obra de tuas mãos.
Ele te edificará, e te dará abundantemente aquilo de que necessitas para que continues no caminho. Se for fé, fé abundante terás; se for amor, amor abundante terás; e assim por diante, segundo as tuas necessidades, mas na harmonia do que podes suportar, para que não te afastes, para que não te percas.
Não esqueça, o Senhor nada fará, daquilo que estiver ao teu alcance fazê-lo, salvo que isso seja para realce de Sua Glória e Majestade sobre a terra. Portanto, se queres bens materiais, o Senhor te pode dar sim, desde que isso tenha algum propósito na esfera do interesse do absoluto. E assim também funciona com as demais coisas. Tudo está ao teu alcance, mas Deus não fará nada que te coloque em risco, ou que seja desnecessário para o teu caminhar de mãos dadas com Ele.
Por isso oro, para que vejas o que não se vê, e ouças o que não se ouve, porque é tudo para louvor, honra e glória do Pai em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 140217 - O Senhor te ouve e te atende - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: