segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Xandão e lobby com desembargador investigado



Acho muito curioso o fato de que os ministros do STF, têm coisas suspeitas e que não permitem, sequer que se fale sobre o assunto.
Eles, de fato se consideram, seres investido de uma supremacia a toda prova. De tal forma, que até investigações da Receita Federal, a gente vê que são impedidas de que cheguem a eles.
Para as questões de investigações do STF e de alguns apaniguados, a gente percebe, que pau que bate em Chico, não pode bater em Francisco, pois já dizem as más línguas, a justiça, só pode ser feita, contra pobres, contra os ricos e amigos do rei, de jeito nenhum.

E é assim que chegamos ao tal do Alexandre de Moraes. Sim, esse que todo mundo conhece como sendo o ministro do STF. Tem até um certo ar de xerife, ou coisa que o valha; é também, o marido de dona Vivi (como dizia de boca cheia o Roberto Jefferson), e tem coisas no entorno desse ser, que nos mostra uma figura muito diferente do que tenta parecer na mídia.

Existe por exemplo, uma conversa telefônica entre o Alexandre de Moraes e o desembargador Alexandre Vieira de Carvalho, de quando o primeiro ainda era Secretário da Segurança Pública.

Trata-se de uma conversa amistosa, onde discutem até um pouco do futebol, e descambam a falar de um processo. Sobre esse processo, Xandão, demonstra o bom relacionamento que tem com Toffoli e Gilmar Mendes.

Vemos inclusive até um certo lobby que o Xandão, quer fazer e favorecer o nome desse desembargador para chefiar o STJ.
E neste ponto, o Xandão fala sobre a necessidade de limpar a área, para que o desembargador possa ser indicado sem susto ao STJ.

E demonstra o Xandão, ter uma tranquilidade de circulação, a ponto de dizer quem é que vai estar na frente da batalha, do jogo que lhes interessa.

E claro, nessa conversa, o nome da Carminha circula com uma certa tranquilidade. A tranquilidade de quem tem as cartas na manga e pode falar na Cármen citando-a como a Cármen. Ou seja, não é a senhora, muito menos a doutora, mas a Cármen.

Desnecessário dizer que essa interceptação que circula, foi à época autorizada pela própria justiça, e feita pela PF em 2015.

Ficamos contentes senhores ministros do STF, ao observar que os senhores sinistros em suas horas de labuta, pagas com o suor de nossos rostos, são utilizadas para tratar de coisas bem pouco republicanas.
Ver o Xandão, conversando com uma pessoa, ainda que seja um desembargador, na qualidade de investigado e com essa desenvoltura de quem está tratando de um corte de cabelo, nos deixa muito à vontade para ter a certeza de que o STF, não trabalha a favor do povo brasileiro, faz tempo. E embora o Xandão na época sendo um Secretário de Segurança Pública atuando informalmente a favor do dito desembargador, nos mostra o quanto os salões dos palácios de Justiça estão infestados de ratos.

Apenas a título de desencargo de consciência, essa matéria tem base na Folha ponto UOL ponto com ponto br e o título foi: Ouça grampo em que Moraes trata de lobby no STF com o desembargado Alexandre de Carvalho.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 14082021 - Xandão e lobby com desembargador investigado - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@radioevangelica:0/Xand%C3%A3o-e-lobby-com-desembargador-investigado:1

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: