sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Afinal, quem manda no Brasil?



A autoridade inquestionável do Presidente da República sobre as Forças Armadas, vem sendo alvo de discussão pelos adeptos da devolução do poder à nefasta esquerda.

Obviamente que fazem ouvidos moucos, aos gemidos da nação que sangrava e para tudo o que aconteceu no País, enquanto este afundava sob as patas de esquerdóides dementes que roubaram e denegriam o Brasil aqui e no exterior.

"Reafirmo que Forças Armadas continuarão com fé em suas missões constitucionais, como instituições nacionais e permanentes, com base na hierarquia e disciplina, sob autoridade suprema do Presidente da República, para assegurar a defesa da pátria, da soberania, da independência e harmonia entre poderes, manutenção da democracia e liberdade do povo brasileiro" - (General Braga Netto)

Elementar que o momento conturbado que estamos vivendo é que vem causando essa turbulência.
Temos visto, o STF, interferindo claramente no Senado e na Câmara Federal, extrapolando os limites de suas competências, sem o menor pejo.
Temos visto, não somente o Bolsonaro, mas uma classe muito representativa da sociedade, reclamando dos arroubos do STF e de alguns deputados federais e de alguns senadores da República, bem como de alguns governadores e prefeitos que extrapolando seus limites estão deitando e rolando para as leis que o STF deveria estar protegendo em nome da Constituição Federal, que eles mesmos vêm ruidosamente rasgando e a olhos vistos, para quem queira ver.

A pergunta do título, deveria ser respondida da seguinte forma: Quem manda no Brasil é a harmonia entre os poderes, no estrito cumprimento do que esteja escrito em nossa Carta Constitucional, mas infelizmente, parece que temos alguns, cujos notórios saberes, os encaminham a uma salada de conceitos que passam longe do que almejavam os constituintes, quando da escrita da referida carta.

Quando enfim, vai raiar o sol da liberdade em nossa Pátria?

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 14082021 - Afinal, quem manda no Brasil? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Afinal%2C-quem-manda-no-Brasil:7

[category politica,exercito-brasileiro]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: