quarta-feira, 6 de outubro de 2021

PT é ou não é, uma organização criminosa?



Mas, seria o PT uma Organização Criminosa ou não?

Eu diria, que está aí uma pergunta que não é difícil de responder, claro no entanto, que às pessoas sérias, sempre fica mais complicado.
Quando somos sérios, não podemos imaginar, senão com provas cabais e contundentes.
Como se obter as provas cabais e contundentes, quando se tem junto ao inimigo, uma espécie de grupos, dentro da quadrilha, cuidando da limpeza da sujeira, ou, ao menos, cuidando, para que as sujeiras, não caiam em mãos que possam prejudicar o crime organizado.

Para você que não sabe do que estamos falando, não será muito difícil de remontar todo o quebra-cabeças, desde que se permita a fazer esta viagem.

Nos idos de 1980, durante uma reunião de gabinete, o General João Batista de Oliveira Figueiredo, então Presidente da República do Brasil, falou:
"Vocês querem, então vou reconhecer "esse" sindicato como Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia "esse" partido chegará ao poder e lá estando, tudo fará para instituir o COMUNISMO. Nesse dia, vocês vão querer tirá-los de lá. E para tirá-los de lá, será a custa de muito SANGUE BRASILEIRO"

"O mundo verá o que eles farão com tanta democracia jogarão a Nação num lamaçal de dimensões continentais, onde o povo afundará na corrupção, na roubalheira, na matança até que se instaure o caos social seguido de uma inevitável guerra civil, chegado este momento, o povo clamará nas ruas, pela Democracia implantada por nós em 1964." - (General João Batista Figueiredo)

Sim, sim sim... São oito denunciados como formadores de quadrilha, perante a Justiça Brasileira, e que formaram o PT, uma das Organizações criminosas que muitos males tem causado ao Brasil.
Claro que toda quadrilha tem, alguém que dá o pontapé inicial e assim, se torna o líder do esquema. Este caso é para entregar a pelota, ao famoso Nine Fingers, ou aPedeuTa, como queiram chamá-lo, só por favor, esqueçam que essa múmia paralítica um dia ocupou a cadeira de Presidente da República.
Claro que eu sei que essas coisas não se apagam assim, tão facilmente, mas... Peço, vamos criar vergonha na cara, ao menos agora que tudo, praticamente já se consumou.

Aquela que foi o PosTe do animal, ou seja:
Dilma que se utilizava de diversos nomes para poder driblar as investigações, mas que acabou por ser identificada como: "Maria Lúcia dos Santos; Marina Guimarães Garcia de Castro; e outros codinomes: Wanda; Luiza; e Estela...
Vê-se que a mulher, estava longe de ser a palerma que hoje busca levar a população a pensar que seja.
Com certeza, ela não é um primor de inteligência e sabedoria, mas não se enganem, ela, Dilma, juntamente com o Zé Dirceu, são os seres mais perigosos, na minha opinião, neste momento no Brasil.

Observem que uma quadrilha sempre tem que ter pessoas adequadas e em postos adequados, para que possa mostrar sua força, e dessa maneira interagir adequadamente no segmento a que se propõe seguir.
Afinal de contas, mesmo sendo uma organização criminosa, tem que estar bem posta, para que possa não ser derrotada nos primeiros passos.
Por esse motivo é que encontramos (não somente porque estes nomes também sejam de bandidos, senão, que mesmo que não fossem, deveriam ser cooptados, para poder ficar, até mesmo, acima de qualquer suspeita, no ambiente social...
E assim começamos a observar o belíssimo castelo de cartas que foi montado.

- Antonio Palloci figura como um dos principais, um nome inclusive, que poderia, em alguns casos, fazer sombra ao nome de Zé Dirceu...

- Guido Mantega também não faz feio, afinal, Palloci e Mantega, poderiam muito bem, orquestrar uma ala intelectual, se fosse necessária para o funcionamento de uma quadrilha.

Na figura do Edinho Silva, ou "CAMBÉ" conforme consta das planilhas da ODEBRECHT, percebemos uma espécie de farejador, prova disso que atuou na coleta de dinheiro para a Dilma.

O Paulo Bernardo? bem, este, além de ser o marido de Gleisi, não consigo identificá-lo muito bem, senão pelo fato de que Lula, sempre deve ter tido o cuidado por aquela que viria a ser cognominada "AMANTE" nas planilhas da ODEBRECHT, não vejo nada que o acaso possa ter feito.
Esta hoje, que continua lambendo até as frieiras do apedeuta, atua como a presidente da "quadrilha", ou do ParTido. Que cada um chame como quiser.

E a formação da cabeça da Hidra, se completa com o João Vacari Netto, que não por acaso, atuava como tesoureiro da quadrilha.

Esse desenho, claro, devemos ao Rodrigo Janot, quando lá atrás, ele resolveu demonstrar como funcionava a quadrilha que havia tomado conta da nação.
Segundo Janot, esse esquema vinha funcionando já desde 2002 e que atuava portanto a pelo menos 14 anos.

PETROBRÁS, JBS, OAS, UTC, Andrade Gutierrez, Ministério das Minas e Energia, BNDES e Ministério do Planejamento, são apenas alguns dos órgãos, que devidamente aparelhados, sangravam em torneiras, que muito bem direcionadas, desaguavam em contas adequadas, milhares e milhares de dólares a todo instante.

E vendo isso, passamos a entender o que disse o General Medici em uma conversa com o General João Figueiredo ao analisar que consequências nos traria a Anistia, que estava sendo concedida aos terroristas e guerrilheiros da luta armada das décadas de 1960 a 1985:

"Em 10 anos eles virão roubar até as prensas da Casa da Moeda, em 20 anos  irão libertinar a Nação, e em 30 anos a Nação irá saber o que é viver no comunismo."

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 04072021 - PT é ou não é, uma organização criminosa? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/nllyWDns3nM

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: