sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Vamos tomar partido, Os Comunistas querem nos calar



Conforme matéria veiculada na revista Sociedade Militar, em 11/10/17 fica claro o fato de que melancias, não estão somente nos partidos políticos, mas que também fazem parte das nossas gloriosas Forças Armadas, o que vejo com naturalidade, afinal de contas, o homem das casernas, é composto pelo mesmo material que qualquer outro, o que nos difere mesmo, são nossas capacidades de julgamento, do que nos seja bom ou não. Existem alguns, que acham o máximo homem com homem e mulher com mulher, ainda que isso não produza qualquer fruto para o desenvolvimento social.
Deixemos que eles pensem, afinal de contas, assim é a democracia. No entanto, o momento atual exige uma mudança de atitude de nossa parte, e a hora da onça beber água chegou; não porque ele não possa pensar diferente, apenas, porque ele não nos quer pensando diferente, somente isso...
Avante General Mourão, Etchegoyen e Pujol, o povo que pensa, fundamentado na ética judaico-cristã, devota-lhes apoio amplo, geral e irrestrito, e sabemos que teremos que sofrer, para que enfim, o câncer seja extirpado.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teóloto, Psicanalista e Jornalista - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 131017 - Vamos tomar partido, Os Comunistas querem nos calar - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

(Robson A. D Silva - Revista Sociedade Militar 2017/10/coronel-aviador-chama-general-pujol-de-mentalmente-incapaz-e-atira-pesadas-criticas-contra-forcas-armadas-acusando-militares-de-conservadorismo-e-anti-patriotismo.html)

Nenhum comentário: