quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prezados Amigos, Parentes e Discípulos

Boa tarde!

Estou sendo caluniado e difamado pela internet desde 2014 por um grupo de pessoas lideradas por um ex-membro que foi expulso da Ordem Filosófica Vidya Yoga por estelionato e por ferir o Código de Ética da Ordem. Ele e esse grupo perverso atua de forma anônima usando diversos e-mails falsos e codinomes, e está disseminando pela internet várias mentiras sobre a minha pessoa (UBERTO GAMA) e sobre o Clã Vidya por meio de um blog, onde me chama de mentiroso, manipulador, falsário, etc e cujo objetivo é preconceituar, desrespeitar e desonrar meu nome, da minha família e da filosofia religiosa que divulgo.

Desde 2015 contamos com uma equipe de advogados renomados tomando algumas providências nesta luta para desmascarar este facínora, mas a justiça brasileira é ainda muito morosa. Não obstante, o tempo irá mostrar que estamos com a verdade.

Nas próximas semanas estarei enviando para todos vocês e a todos os meus conhecidos, amigos, parentes e discípulos informações importantes para vosso conhecimento. Peço seu apoio e colaboração para que juntos possamos desmascarar este desonrado. Peço que me auxiliem a combater o mal com o bem, informando e divulgando constantemente em sua rede de contatos sobre esta prática criminosa e não dando ouvidos ao mal.

Me digam um dia e horário para que eu, pessoalmente, possa telefonar a vocês para prestar maiores esclarecimentos e até fazer uma visita em sua casa para lhe mostrar a verdade documentalmente.

Peço que me ajudem, pois estou enfrentando isto com minha força moral. E esse facínora está se aprimorando a cada dia nas suas invenções e mentiras. Mas não tardará receber a justiça Divina. O tempo irá mostrar a verdade e também a face dos covardes e dos caluniadores, e a pena que lhes será imposta.

Agradeço de coração a todos os amigos e parentes, aos alunos e discípulos que sabem da minha integridade e do meu caráter ilibado e que não caíram nas "garras" deste malfeitor.

Agradeço também o apoio dos amigos da POLÍCIA que me convidaram recentemente para dar palestra em São Paulo e que sabem da minha integridade.

Nós continuamos o nosso trabalho incansavelmente, estudando, escrevendo livros, divulgando a doutrina, dando aconselhamentos, realizando cursos, fazendo pós-graduação, viajando, lançando livros, cuidando e educando nossos filhos e auxiliando as pessoas, enquanto o criminoso continua com suas perversidades, divulgando inverdades e lançando sua peçonha em todos quantos possa alcançar e nutrindo-se do seu ódio. Sempre que este desonrado vê algo novo em nossas redes sociais, recebemos novos ataques diretos ou indiretos na sua busca desenfreada por tentar me destruir e destruir aqueles que me cercam e que sempre seguiram o bem e a verdade nessa nossa filosofia milenar.

Mas o bem e a verdade estão acima de tudo e nada pode derrubar. "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)

Estou à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Um abraço e muito obrigado pela atenção dispensada! Conto com seu apoio para desmascararmos este facínora!

Curitiba, 25 de outubro de 2017.

Nenhum comentário: