segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oração



"E mamarás o leite das nações e te alimentarás aos peitos dos reis; e saberás que eu sou o SENHOR, o teu Salvador, e o teu Redentor, e o Possante de Jacó." (Is 60:16)
"Ouvi, SENHOR, a tua palavra e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos a notifica; na ira lembra-te da misericórdia.
Deus veio de Temã, e o Santo, do monte de Parã. A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor." (Hc 3:2-3)
"Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas,
todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no Deus da minha salvação.
JEOVÁ, o Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas." (Hc 3:17-19)

Porque só tu és Deus é que te ouvimos e que nos regozijamos no Deus de nossa salvação, no Deus da vida e da morte, no único que é eterno e todo poderoso.
E assim agradecemos porque tu nos acompanhas durante nossos passos por esta vida, e nos dá a vitória ante nossos inimigos.
Por isso, também, te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, na santa unção com que fui ungido apóstolo, pela graça e misericórdia do Deus vivo... Amém e Amém!!! - (apóstolo ely silmar vidal)

Nenhum comentário: