sábado, 27 de fevereiro de 2016

Gleisi Petrolão diz: 'governo do PT foi quem mais investiu em combate à corrupção'



Eis que, no meio de todo o fervo que está a ocorrer após a prisão do marqueteiro do PT, João Santana e sua trupe, a senadora paranaense, Gleisi Hoffmann, também chamada de Gleisi Petrolão pelos internautas, saiu com suas pérolas.
No Facebook, Gleisi assim falou:
O fato é que a Polícia Federal está atuando. E quem permitiu isso? Quem permitiu isso foram os governos do presidente Lula e da presidenta Dilma, que hoje são tidos e são vendidos pela mídia, pela imprensa, como os governos mais corruptos da história do país. Por que os arautos da moralidade que nos apontam o dedo, que governaram por tanto tempo esse país, não tomaram essas medidas? Acredito que a acirrada luta política no Brasil faz com que a elite que antes comandava o país queira repassar todos os seus pecados e crimes para o Partido dos Trabalhadores. Não se pode permitir que o PT pague sozinho essa conta.
NÃO SENADORA...
Não senadora, não é só o PT que é podre e todo mundo sabe disso. São todos os partidos e todo o sistema eleitoral e político que vocês do governo alimentam para se manter e tentar se eternizar no poder.
O povo não quer apenas a cabeça do PT, mas de todos os comunistas, os declarados e os travestidos de direita, em falsos partidos de oposição, incluindo REDE MELANCIA, PSDB, PP e tantos outros que foram pegos na Lava Jato com dinheiro roubado da Petrobras.
Então, esse papinho de 'só o PT', já faz tempo que não cola mais. No entanto, quem está no poder hoje é o PT. Os principais líderes e políticos metidos no Petrolão são do PT, PMDB e PP, e em menor grau os demais partidos.
Dessa, forma, chupa que é de uva.
-folhacentrosul.com.br/regioes/10132/gleisi-petrolao-diz-governo-do-pt-foi-quem-mais-investiu-em-combate-a-corrupcao

Nenhum comentário: