sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Gleisi e suas piruetas "intelectualoides" para justificar o injustificável



Ela só não fala, como um pedófilo aterrissou à sua direita e locupletava-se pelo poder concedido aos PTralhas quando o apedeuta chegou ao poder, além é claro, dos motivos que a levaram a calar-se ante o descalabro do homem trocar orgias sexuais com crianças, por cargos e benesses oriundas do poder político PTista. Explica isso narizinho, o povo com certeza quer saber... (ely silmar vidal)
Gleisi afirma que Lula é perseguido por ajudar os humildes e que não pode tomar "sorvete gourmet"
Atolada no Petrolão, alvo da Operação Pixuleco II e acusada de abastecer campanha eleitoral com dinheiro ilícito, Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) não sossega. Em artigo publicado no Facebook, com viés de ironia, mas que descamba para o mais puro besteirol e profundo cinismo, a senadora petista volta a desfiar a cantilena petista de que Lula seria perseguido por suas virtudes, seu amor incontido pelos mais humildes e pelo progresso que teria promovido aos pobres.
As elites, segundo o mais novo delírio da parlamentar paranaense, que ignora todos os indícios veementes de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito de Lula, não o perdoaria por ter ajudado os humildes. Em seu artigo, Gleisi não se acanha ao comparar Lula a Getúlio Vargas e Juscelino Kubitscheck. É importante que o lobista-palestrante já foi comparado a Jesus, como se a sua trajetória conturbada e marcada por escândalos fosse digna de divindade.
"Agora Lula é acusado de corrupto. Depois de oito anos no poder e de ser, após Getúlio e Kubitscheck, quem ousou ter um projeto de desenvolvimento nacional, é acusado de se relacionar com empreiteiros, beber whisky, de querer ter um apartamento na praia, no Guarujá, de tê-lo visitado, embora não comprado, de utilizar e investir num modesto sítio de amigos, de ter um bote de alumínio para pescar no pequeno lago do sítio. Não pode, um operário, um pobre, que chegou à presidência?! Quem pensa que é? É praticamente da família, mas não pode sair do quartinho dos fundos, nem comer o sorvete gourmet, tal qual o personagem de Regina Casé, em 'Que horas ela volta?'", diz a senadora.
Contudo, a insistência de Gleisi na seara do devaneio vem de longe. Há dias, a senadora garantiu que o PT não é o partido mais corrupto da história do País, segundo indica a percepção generalizada dos brasileiros. É apenas o partido que, no poder, mais investiga a corrupção e, por isso, produz a impressão de estar atolado até o pescoço na lama.
A senadora não se manifestou de forma explícita, mas provavelmente tal explicação, que justificaria o tsunami de crimes de que o PT é acusado, também serviria para absolvê-la. Gleisi é apontada por delatores do Petrolão, o maior escândalo de corrupção da história, de ter levado R$ 1 milhão em propina do esquema investigado pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal. É também investigada pela Operação Pixuleco II e, mais recentemente, revelou que teria pago R$ 16 milhões ao marqueteiro petista João Santana.
Em suma, o caso está mais para o divã do psiquiatra mais próximo do que para ideologia boquirrota. Enfim, como disse certa feita um conhecido e encalacrado comunista de boteco, "nunca antes na história deste país". - (Redação Ucho Info)
-ucho.info/gleisi-afirma-que-lula-e-perseguido-por-ajudar-os-humildes-e-que-nao-pode-tomar-sorvete-gourmet

Nenhum comentário: