sexta-feira, 7 de setembro de 2012

mensagem 070912 - um panorama de minha patria

Até quando, enfim, ó Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda esse teu rancor nos enganará? Até que ponto a (tua) audácia desenfreada se gabará (de nós)? (Quousque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? Quamdiu etiam furor iste tuus nos eludet? Quem ad finem sese effrenata iactabit audacia?). (Marcus Tullius Cicero)

esta é a pergunta que cabe aos líderes do "pt" partido dos trabalhadores que estão com indecente arrogância, abusando da nossa paciência.
lembrando o ex-presidente luis inácio "lulla"* da silva que o mensalão existiu sim. que todo o brasil já sabia que sim, o mensalão existiu e que por esse motivo ainda esperamos que o senhor ex-presidente pare de fazer pouco caso do povo brasileiro e que venha a dar uma satisfação ao povo.
pois, um dos símbolos do pt, deputado corrupto joão paulo cunha, já foi condenado.
não acho isso bom para o país, enquanto está sendo condenado um dos líderes do partido que está na coordenação geral do país.

"Oh senhor cidadão,
eu quero saber, eu quero saber
com quantos quilos de medo,
com quantos quilos de medo
se faz uma tradição?

Oh senhor cidadão,
eu quero saber, eu quero saber
com quantas mortes no peito,
com quantas mortes no peito
se faz a seriedade?" - (senhor cidadão - tom zé)

mas acho isso bom demais para o país, afim de demonstrar que nossas instituições ainda estão circulando livres da coleira que o partido por sua liderança tenta colocar em nossas instituições.
lembrando lula que foi muito bom você ter tentado intimidar o ministro gilmar mendes do stf.
essa tua tentativa mostrou a muitos brasileiros que ainda tinham alguma esperança no teu nome, quem de fato é o ex-presidente lula.
sabemos que você ainda não foi julgado, e sabemos que você está se divertindo às custas da população.
mas lembramos-te que nosso país  ainda tem algumas pessoas de muito valor, e essas pessoas não são compradas pelas tuas piadas e nem pelas tuas bajulações.
muitos dos homens deste país não gostariam de ser lembrados como: "o nosso delúbio".
no stf sobrou para você lula, o toffoli, que é uma pena, mas entrará para a história como o lambe botas do lula e de seus mensaleiros.
e a propósito disso tudo, eu de minha parte diria ao querido povo do partido dos trabalhadores, que libertem-se do jugo dessa corja que aí está e resgatem o partido e a bandeira da ética e da moralidade. o partido não merece ser enterrado por causa de toda essa bandalheira.
eu particularmente ainda creio que existem muitas boas pessoas no partido dos trabalhadores e que merecem resgatar o partido dessa lama toda.

"Libertas Quæ Sera Tamen"

* lulla desta forma grafado, para que seja bem ligado ao collor e ao malluf.
não esqueçamos que a união faz a força, por esse motivo que o lula se uniu também ao malluf.
e não esqueçamos que o banco rural que hoje está na pauta, é o mesmo banco rural que estava envolvido no caso do escândalo da era collor. - (mensagem 070912 - um panorama de minha pátria - ely silmar vidal - apóstolo e jornalista)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: