segunda-feira, 16 de maio de 2011

Testemunho – Deus nos usa

Paz irmãos quero contar testemunho de um fato que aconteceu hoje e me deixou muito feliz, eu tinha 30 reais e minha filha já tinha me pedido há algum tempo uma mochila para a escola, pois a dela está rasgada, então falei vamos comprar logo senão eu gasto e era o único dinheiro que tinha.

Parei no semáforo e veio uma senhora, bem idosa vendendo cocadas, encostei o carro e a chamei, pois ia comprar uma cocada e dar a ela uma plaquinha com a mensagem de Deus, enquanto ela vinha falei para minha filha que gostaria de ajudar aquela senhora com mais, minha filha disse "então dê a ela os 30 reais" eu falei, mas e sua bolsa, ela disse: "quem esperou até agora espera mais um pouco".

Fiquei muito feliz por ver o coração bondoso e não egoísta de minha filha, a senhora se aproximou, a cocada custava 2,00 comprei 5, enquanto ela pegava as cocadas segurei a caixa, nossa irmãos como era pesada, tadinha não sei como ela agüentava segurar, ai dei os 20 reais a ela e disse que Jesus mandava entregar esses outros 20 reais para ela comprar algo que precisava a senhora pegou o dinheiro meio sem acreditar e olhou a plaquinha virou e começou a chorar.

Desci do carro, a abracei, a plaquinha dizia: O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARA, e ela me disse que de manhã antes de sair orou a Deus, pois não tinha nada em casa, ela o marido que está doente e 3 netos que moram com ela, e que disse a Deus "O Senhor diz em sua Palavra que é meu pastor e nada me faltará então entre com providencia, pois preciso de comida para meus netos." Já era umas 15:00 hs e ela disse que não tinha vendido quase nada, mas que com minha ajuda compraria comida para levar para casa.

Meu coração se encheu de alegria e a coloquei no carro e fui ao mercado, fiz 200 reais de compras no cartão de crédito e fui levá-la em casa, uma casa humilde, seu marido um senhorzinho doente na cama, quando começamos a descer às compras, as crianças gritavam de alegria como se estivessem recebendo brinquedos, o senhorzinho chorou de emoção e nos agradeceu muito com o dinheiro ela disse que compraria os remédios que estavam faltando. Ela colou a plaquinha na porta da casa e disse aqui nunca mais faltará nada, pois o Senhor é meu pastor.

Irmãos como é maravilhoso ajudar, fazer o bem, nossa meu coração se encheu de alegria e eu e minha filha fomos embora louvando a Deus, minha filha ficou sem a bolsa, mas muito feliz por ajudar alguém, gostaria de ter muito para ajudar muita gente, prometi a senhora que levarei todo mês uma cesta básica a ela, então meus irmãos quando ver alguém vendendo algo ou pedindo ajuda, não ignore, ajude e Deus fará uma grande obra, derrepente a pessoa que te pede ajuda é colocada por Deus para que Ele te abençoe e mude sua história.

Deus seja louvado, tudo para honra e glória do Senhor Jesus. Obrigado Pai sem ti não sou nada, sei que alguém vai criticar, não quero me aparecer não, apenas quero mostrar que tem muita gente precisando de ajuda e muitos fecham os olhos para não ver, outro dirá que tudo só acontece comigo, e eu digo, abram os olhos para o que acontece ao seu redor e muita coisa acontecerá com você também.

Amo vcs de verdade.

Dagoberto Prata e Leticia Prata (15 anos) - (recebido por e-mail em 16/05/2011)

Nenhum comentário: