sexta-feira, 20 de maio de 2011

"A Volta do Senhor" - 20-05-2011 (Radio Evangelica)

loucos estão especulando sobre o dia da vinda do senhor?

"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." (Mt 24:29-31)

"Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão." (2 Pe 3:10)

"porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite." (1 Ts 5:2)

"virá o Senhor daquele servo no dia em que o não espera e numa hora que ele não sabe, e separá-lo-á, e lhe dará a sua parte com os infiéis." (Lc 12:46)

"Mas, daquele Dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo.
É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.
Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,
para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
E as coisas que vos digo digo-as a todos: Vigiai." (Mc 13:32-35)

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mt 26:41)

não se deixem enganar, meditem na palavra.
ouçam a voz do espírito santo de deus, não creiam em homens, lembrem-se do que diz o senhor deus na santa, doce e sagrada palavra.
observem o que o próprio senhor jesus disse: "daquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." e como ousa tu falar o que te não foi autorizado?

"Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?" (Lc 12:20)

"Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém!
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-poderoso." (Ap 1:7-8)

dessa forma descansa no senhor porque ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que esqueça.
portanto não somente nem um só fio de cabelo de tua cabeça cairá por terra sem a permissão do senhor, como também, tudo o que ele tem sonhado para tua vida se cumprirá.
e o mandado que tenho é o de abençoar para que vádes e produzais os frutos para o reino de deus pai em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo, amém e amém! - "A Volta do Senhor" - 20-05-2011 (Rádio Evangélica) - (Igreja Evangélica Santo dos Santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 041-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 041-9821-2381 - (vivo) 041-9109-8374 - bispo ely vidal)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.santodossantos.org

Nenhum comentário: