quarta-feira, 22 de setembro de 2010

você sabe o que é a PLC 122 ou o PNDH 3 ?


http://www.youtube.com/watch?v=82kfKMZP1Lo

você sabe o que é a PLC 122 ou o PNDH 3 ?
informe-se, não te custa, você só tem a ganhar, veja esse vídeo, uma pequena pincelada ele vai te dar, ele vai te mostrar um pouquinho do que os representantes dessa nação estão fazendo.
sabe querido, você não tem que votar em A ou B... não estou pedindo voto para ninguém, não estou pedindo que vote neste ou naquele partido.
estou pedindo apenas que pense, que conheça o que os representantes do povo estão fazendo com o nosso dinheiro.
quem ainda não viu as cartilhas que o governo está distribuindo nas escolas públicas, mostrando às crianças, como fazer sexo entre pessoas do mesmo sexo; ou como consumir drogas, deveria estar mais atento à educação de seus filhos.
e se você não tem filhos, não se preocupe, um dia ainda poderá vir a ter, ou teu irmão o tenha, ou teu vizinho o tenha.
que tipo de futuro queres para teu país?
não sou contra o que o homem quer fazer com seu próprio corpo.
quer usar drogas?
o livre-arbítrio que deus lhe deu, permite que você use, apenas terá que pagar pelo que faz, somente isso, mas deus permite que você use drogas...
quer ser homossexual ou bissexual ou andrógino? 
também aí o livre-arbítrio te permite.
portanto, não sou eu, ou a igreja que o proíbe, pode fazer o que quiser com teu corpo, no entanto, continuamos responsáveis pela educação de crianças que serão o futuro deste país, e não podemos simplesmente ignorar que elas seguem exemplos.
portanto, não podemos permitir exemplos que as possam levar à desconstrução de sua personalidade original "à imagem e semelhança de deus".
queridos, amamos ao pecador, mas sempre e eternamente diremos não ao pecado.
a bíblia nos fala claramente acerca de condutas sexuais desordenadas, acerca de uso de substâncias entorpecentes, acerca de matar (seja por que método for) "aborto". queridos... o aborto é sim crime!
gostaria que o povo de deus pensasse uma coisa... onde existem mais crianças? na classe pobre, certo?
pois bem, o pobre tem seis, oito, dez, e alguns até quinze filhos (não acho que isso seja lá muito correto) mas quero que pensem comigo.
o pobre tem muitos filhos, já os ricos, tem dois, no máximo três filhos.
agora fica aqui a pergunta:
onde vocês acham que o aborto é mais praticado?
na classe pobre ou na classe rica?
a quem beneficiaria a lei do aborto aprovada?
irmãos queridos... sei que já sabem a resposta, deus é generoso com seu povo cristão... sim irmãos, o pobre sabe o valor que tem uma vida, porque o pobre sabe que uma vida é uma promessa de deus, ainda mais, quando esse pobre é cristão.
sei que existem entre os ricos muitos cristãos que entenderão muito bem o que estou falando, pois que também temos muitos cristãos entre os ricos.
claro que entre os pobres e ricos existem muitos que não são cristãos e a esses é claro que uma vida a mais ou a menos, muitas vezes não faz diferença.
porque o governo não clareia a mente do povo a que não deve fazer filhos... porque quer legalizar o aborto?
porque o governo não clareia a mente do povo a não usar drogas... porque as cartilhas nas escolas públicas? cartilhas irmãos que estão sendo lidas por crianças de oito, nove anos...
ouça a voz de deus em seu coração e vote, em quem você quiser.
eu ouvi a voz de deus em meu coração e sei que não devo dar meu voto ao PT e à sua turma, ao povo todo que está defendendo a PLC 122 e à PNDH 3.
nunca agredi a um homossexual, travesti, ou lésbica ou bissexual, tenho muitos conhecidos que o são, alguns inclusive que já faleceram por diversos motivos, inclusive pela AIDS e tenho certeza absoluta que eles atestam por mim, quanto à forma humana com que sempre os tratei, porque reafirmo amados, AMO O PECADOR, SÓ ABOMINO O PECADO, somente isso.
e fica aqui o meu apelo, pensem, analisem, e se estiverem de acordo, utilizem seus votos da forma correta, dando a seus votos o valor que eles tem.
não o valor que o PT tem dado a eles (uma cesta básica, uma bolsa família, uma bolsa escola, um vale gás, ou seja lá que valor o partido dos trabalhadores tem dado ao seu voto) mas o valor que de fato teu voto tem, o valor de mudar o teu futuro. hoje, você necessita de uma ajuda do governo, mas com trabalho e dignidade, você não necessita de esmola alguma. e não esqueça, o voto é secreto, portanto, vá às urnas e faça a diferença em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré.
e na unção com que fui ungido, na qualidade de servo do deus altíssimo, pastor e profeta entre as nações eu te abençoo em nome do pai, do filho e do espírito santo de deus, amém e amém! (igreja evangélica santo dos santos - msn elysilmarvidal@gmail.com - fones: 041-3338-6234 - (tim) 041-9821-2381 - pastor ely vidal)

Nenhum comentário: