quarta-feira, 22 de setembro de 2010

abestado é quem vota no Tiririca!

abestado é quem vota no Tiririca!

Agora entendam bem. Vocês nunca ouviram falar de Francisco Everardo Oliveira Silva, mas conhecem o Tiririca não é? Trata-se do mesmo cidadão, candidato a uma cadeira na Câmara Federal. Agora vejam quem está por trás dessa candidatura. Conseguiram adivinhar? Não sabem? Vou dar uma dica: é um partido que pregava a ética e pisou na bola. É ele mesmo, o PT em coligação com o PC do B. Esses comunas, de besta só têm a cara. Organizaram um projeto político e lançaram o Tiririca pela sigla do PR seu aliado para disfarçar. Já investiram oficialmente R$ 594 mil na campanha do palhaço que se autodefine como "abestado" e cujo slogan é: "pior do que tá num fica, vote Tiririca"

Tiririca aparece em primeiro lugar no conjunto de pesquisas do IBOPE, e como o Estado de São Paulo conta com o maior eleitorado brasileiro, não será surpresa  que ele seja o campeão de votos do Brasil.  Agora raciocinem comigo.

Tiririca é o principal puxador de votos do PR, do PT e do PC do B em São Paulo. Se chegar a um milhão  de sufrágios, seu excedente de votos elegerá mais quatro ou cinco deputados da coligação. O eleitor vota em Tiririca e pode eleger Valdemar Costa Neto (PR), Ricardo Berzoini (PT) ou o delegado Protógenes (PC do B).

Não é uma boa.

Esse é o perfil do governo atual e do PT. Corrupção, mentira e falta de ética.

Portanto, aqui os palhaços e abestados somos nós.

Josias Cavalcante

Nenhum comentário: