terça-feira, 14 de setembro de 2010

mensagem 140910 - abra a porta

paz seja sempre contigo...
olha, não existe nada que te possa afastar dos braços do senhor, a não ser que você mesmo se afaste dos propósitos.
"Tudo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (Jo 6:37)
fostes escolhido desde antes da fundação do mundo e por um nome (o teu nome) foste chamado, não por que tenhas qualquer merecimento, ou porque possas vir a ter qualquer merecimento, mas apenas e tão somente pela infinita misericórdia de deus pai, em nome do filho e pelo poder do espírito santo.
"Mas, agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu." (Is 43:1)
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda." (Jo 15:16)
assim, como não escolhestes, mas fostes escolhido, apenas aceita que o senhor por sua infinita misericórdia sabedoria e bondade, por sua obra redentora, faça a mudança em tua vida, não penses que farás qualquer coisa por tua própria vontade, senão pela maravilha operada pelo divino espírito santo de deus.
nem mesmo falar de jesus falamos senão pelo poder do divino espírito.
"Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema! E ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo." (1 Co 12:3)
apenas abra a porta e deixa a vida entrar.
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." (Ap 3:20)
é só o que ele te pede, nada mais, ele não te pede fiança, ou abono, ou horas extras, ou qualquer coisa que de tuas forças dependa.
ele próprio, jesus, fará a obra em tua vida, pelo divino espírito santo de deus!
na unção com que fui ungido, pelo poder do eterno, na qualidade de pastor e de profeta entre as nações, eu te abençoo em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn elysilmarvidal@gmail.com - fones: 041-3338-6234 - (tim) 041-9821-2381 - pastor ely vidal - mensagem 140910 - abra a porta)

Nenhum comentário: