segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Santo dos Santos dia 150908 (mensagem)

sabe amado (a)... jesus está de braços abertos, esperando que deite-se em seu colo e apenas entregue-se a ele.
apenas esperando que não procure mais fazer nada de seu nariz, apenas que deleite-se no doce amor que ele tem para sua vida.
apenas para te amar, e para te dar literalmente tudo o que necessita, ele tem tudo certo para tua vida, no entanto você está teimosamente buscando, quando ele já disse, apenas me peça...
sabe amado (a)... ele quer que nos ajoelhemos e digamos "pai, quero isso... entendeu meu amado jesus, eu quero isso, quero isso e quero aquilo..."
ele quer que você entenda que nada será pelas tuas forças, pelas tuas buscas, pela tua beleza, pelos teus méritos, mas tão somente, pelo infinito e misericordioso amor que ele tem por ti e por tua vida.
isso, é apenas uma reflexão que jesus mandou te passar.
não serve para tua vida?
se serve, então de fato a mensagem tinha endereço certo e eu não estava te passando coisa de minha cabeça, mas sim a orientação do divino espírito santo de deus para sua vida.
e você entendeu certo, precisará apenas orar, ter paciência, e acima de tudo confiança.
orar, é ficar em silêncio ou mesmo em voz alta, e clamar a deus até que seu coração se desmanche e que você chore, que chore pelo toque que o divino ruach hakodesch procede com carinho em teu amável coração.
e na dúvida, quanto a saber se procede do espírito santo de deus, provai o espírito...porque tudo o que procede de deus, tem amor, compaixão, bondade, paciência, temor e não mente, pois como está escrito:
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I Co 13:4-7)"
e assim, ao provar o espírito com certeza você saberá, e ao saber, todas as dúvidas desaparecerão, instantaneamente, e você não terá temor algum a entregar-se, pois saberá que isso procede do trono de deus para tua vida
apenas ore e diga claramente a deus, tudo, absolutamente tudo o que quer, não se acanhe, teu deus, nosso amado deus, o pai eterno e todo poderoso, é o deus que tudo pode, que tem as chaves dos bancos, dos corações, dos hospitais, do inferno, enfim, deus tem todas as chaves, e no momento que clamamos a ele dizendo o que necessitamos, ele pega a chave correta e abre aquela porta que necessitamos que seja aberta. entende?
não se preocupe, porque não há limites para teus pedidos, coloque a todos aos pés do senhor e diga a ele que apenas quer isso, não importando a ordem que ele dê, mas que ele apenas te dê a tudo o que pede, e diga a ele o que você fará pela obra dele.
só não brinque com nosso amado e maravilhoso deus, porque gentil e amoroso ele é, mas também, pode ser muito, mas muito bravo.
que o divino sopro te guie e derrame sobre ti e tua casa todas as bençãos que se fizerem necessárias para que tua disciplina seja breve e dessa forma, estejas apto a assumir a tua morada na cidade celestial. amém e amém. (ely vidal 150908)

Nenhum comentário: