quinta-feira, 4 de setembro de 2008

mensagem dia 040908

querido e amado pai eterno, todo poderoso senhor dos exércitos, que a tudo comanda e que em tudo nos abençoa.
ergo meus olhos e te agradeço pai por esta maravilhosa pessoa que me deste por amiga e que me pode por vezes fazer chorar, rir ou mesmo até em muitos momentos me entristecer, porém, como é obra de tuas mãos eu te louvo e te agradeço pai.
eu te louvo e te agradeço pai porque é dádiva demais para este pequeno sêr.
pai maravilhoso dá a essa pessoa que agora lê esta oração, todas as bençãos necessárias para que a sua caminhada seja em louvor e oração amado pai.
porque nós dois sabemos paizinho, o quanto é difícil para nós sêres humanos, ouvir a doce e suave voz de seu espírito santo.
mas ele não se cala, ele fala, ele canta, ele nos ama, ele nos chama, enfim, ele não se cansa de nós, e tudo porque tu nos amas pai.
paizinho amado, ensina-nos a ouví-lo, nos mais silenciosos sons que jamais ouvimos, na chuva que cai, no vento que sopra silencioso ou bravo, ou mesmo, amado pai nos barulhos da agitada vida moderna.
ensina pai a que possamos vê-lo na minúscula gota de orvalho, no pássaro que se alimenta, na criança que chora, ou mesmo na ruga que o tempo encrava na face do idoso.
pai, isso te peço, apenas para que eu saiba, amá-lo e honrá-lo cada vez mais, na medida certa do louvor e honra que lhe devo, em função desta vida maravilhosa que me deste, e da pessoa maravilhosa que me deu por amigo, para que eu possa falar de ti nesta caminhada.
e isso eu peço no nome santo de jesus, único nome pelo qual importa que sejamos salvos, amém e amém. (ely 020908)
visite, caso te agrade e ache conveniente, me ajude a divulgar, nos sites encontrará outros meios para colaborar, pois estamos enfrentando dificuldades para a continuidade de nossos trabalhos, e toda ajuda é sempre muito bem vinda:
www.radiocrista.com (comunidade orkut = rádio cristã)
www.radioevangelica.com.br (comunidade orkut = rádio evangélica)
www.santodossantos.com.br (comunidade orkut = santo dos santos)

Nenhum comentário: