segunda-feira, 1 de setembro de 2008

mensagem dia 010908

oh deus maravilhoso, senhor deus todo poderoso.
que fez os céus e a terra e que em abundância nos ama e nos guarda, como a pequeninas pétalas nos cuida e nos protege.
senhor... imenso é teu poder, e no entanto não ignora este pequeno verme, abraça-me com seus braços de amor e ama-me com a tua maravilhosa força de poder.
senhor... mesmo não sendo digno, de mim te apiedas e me eleva acima de tudo e de todos, fazendo com que o menor se torne um gigante.
oh pai... quão maravilhoso é o teu amor, quão deliciosa é a comunhão que me permites ter em cristo contigo.
paizinho amado... me permita elevar minha voz e gritar a majestade de teu nome.
permita pai... porque nem disso sou digno, mas tu me permites pelo infinito amor ao seu santíssimo e sagrado nome. amém e amém! (ely 310808)
"Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;
Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel. (Is 41:8-14)"

Nenhum comentário: