segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

MATER NATURA

MATER NATURA

Aproveitamos para apresentar aqui um livro que não pode faltar em sua biblioteca. Trata-se do mais importante guia de curas e tratamentos naturais já publicado. Com linguagem simples e fácil de ser compreendida, a complexidade dos males que acometem a saúde humana.
Único terapeuta naturista nomeado pelo Ministro da Saúde e que, nos meios públicos (Congresso Nacional e Câmara dos Deputados), tem participado ativamente em defesa da profissão do acupunturista e de terapeuta naturista.
A terapia natural cresce a cada dia, transformando a vida de muitas pessoas em uma grande força, passível de combater desde problemas do dia-a-dia até sérios tipos de doenças que afetam a saúde da humanidade. A principal finalidade dessa prática é o tratamento de pacientes, e não o tratamento de doenças, a exemplo do que faz a homeopatia, uma das várias terapias naturais, as quais trouxeram muitas alternativas simples e baratas para tratar e curar diversos males do corpo e da mente.
O livro Mater Natura* tem por finalidade colaborar com a melhoria da qualidade de vida da população, tratando da saúde mental e corporal e apresentando as terapias mais utilizadas e seus estímulos terapêuticos, além de oferecer dicas sobre um estilo de vida mais saudável ligado à alimentaçào. O livro traz em sua composição um guia de curas de enfermidades, atestando o quanto pode ser simples tratar e cuidar de problemas que, em um primeiro momento, parecem graves.
* O princípio e a causa eficiente de todas as coisas.

CAPÍTULOS

1)DOENÇA E SAÚDE
1) QUADRO SANITÁRIO DO BRASIL
2) NATURISMO
(Concepção – recursos e aplicações)
3) HIERARQUIA DA CURA
4) OS TERAPEUTAS – Suas Visões e Terapias
5) ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE
(Lista das Terapias Não Convencionais)
6) ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E ESTILO DE VIDA
7) OS QUATRO ELEMENTOS DA NATUREZA OU
AGENTES REPROGRAMADORES NATURAIS DA CURA
8) O QUINTO ELEMENTO: O SER HUMANO
9) SÍNTESE FITOTERÁPICA DOS NOVE VEGETAIS DA AMAZÔNIA
10) GUIA DE CURA DAS ENFERMIDADES
11) GLOSSÁRIO



1) ABORTO – COMO EVITAR:
Se ocorrer uma METRITE, que é uma infamação aguda ou crônica do útero ou uma METRORRAGIA, que é uma hemorragia do útero; caracterizado por corrimento vaginal purulento e às vezes sanguinolento, dores no baixo ventre, dores de cabeça, vertigens e vômitos; caracterizam risco de abortamento.

Prof.º ROGÉRIO FAGUNDES FILHO

Professor, Jornalista Comunicador e Terapeuta Naturista há 30 anos, atua como formador de opinião na mudança de paradigma nas áreas de Saúde, Educação e Meio Ambiente.
Como professor leciona diversas cadeiras não ortodoxas como Psicofisiognomonia, Iridologia, Homeopatia, Quiropraxia, Naturologia, Fitoterapia e Legislação Profissional.
Responsável direto pela criação dos cursos superiores de Naturologia Aplicada na Faculdade Bezerra de Menezes de Curitiba, curso superior de Pedagogia da Faculdade Dr. Leocádio Correia de Curitiba e curso técnico de Massoterapia na Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná.
Como jornalista comunicador participa de diversos programas e entrevistas, em rádio e TV, com ênfase nos princípios, métodos e técnicas da causa naturista.
Como Terapeuta Naturista atende pessoas individualmente e em comunidades com o Programa “Saúde com as Mãos”.
Criou e participa ativamente de Associações, Sindicatos e Federação da área “alternativa” com incontáveis palestras em seminários, simpósios e congressos
Politicamente tem conduzido questões polêmicas com serenidade e flexibilidade necessárias, conquistando verdadeiras pedras angulares, culminando como membro titular da Comissão de Integração Terapêutica do CONSELHO NACIONAL DE SAÚDE por um ano e meio. Acontecimento inédito na história naturista deste país, de um Terapeuta Naturista ser nomeado pelo Ministro da Saúde e publicado em Diário Oficial da União em 12 / 01 / 97, resolução nº 70, pg 198 , seção 2.
No Congresso Nacional participou de duas Audiências Públicas. No Senado Federal PLS 67/95 em defesa da profissão Acupunturista e na Câmara dos Deputados PLC 2916/92 em defesa da profissão Terapeuta Naturista.
Na área do Meio Ambiente participa de algumas ONGs ambientais e trouxe em 1997 para Curitiba um extraordinário programa do renomado cientista Lelo, para redução da poluição atmosférica dos ônibus urbanos, com a adição de Álcool no Diesel, com aprovação técnica do TECPAR.

Só aceitamos SEDEX a cobrar se o cliente depositar o valor do frete em nossa conta antecipadamente.

 

Veja todos os nossos produtos: Microscópios, binóculos; telescópios; lunetas; bússolas; lupas; moldes anatômicos (esqueleto);  torso humano; produtos naturais à base de mel e própolis; produtos para os pés e para calçados; brinquedos de madeira e pedagógicos.

Nenhum comentário: