domingo, 30 de janeiro de 2022

Zé Dirceu e seu mea culpa



Como é bom analisar a história, especialmente, quando já temos alguns elementos desse jogo de cartas marcadas.

As figurinhas carimbadas, do tempo próximo passado, são muito facilmente identificáveis; especialmente, porque a maioria delas, teve problemas com a justiça, foi presa, ou quase esteve presa, mas não sem manchas que as tornaram premiadas, ou, como no jogo de cartas, marcadas.
E desse baralho, podemos pinçar alguns:

Antonio Palocci - Nunca é demais lembrar, que o próprio PT havia dito: "Nada do que o Palocci diga sobre o partido, tem credibilidade!" - No entanto, nunca é demais lembrar que o EX-ministro da Fazenda, e EX-ministro chefe da Casa Civil, teve credibilidade para assumir tais cargos, nos governos do PT, porém, não se deve levar em conta, nada que ele fale contra o tal RACHADO (digo, ParTido)...
A propósito, Lula dizia:
- A relação que temos é maior do que as relações de irmãos.
- Se alguém acha que tem o que falar de mal da economia, terá que direcionar ao Mantega e não ao Palocci.

"sei dos erros e ilegalidades que cometi, e assumo minhas responsabilidades; mas não posso deixar de destacar o choque de ter visto Lula sucumbir ao pior da política, no melhor dos momentos de seu governo. "O CARA" nas palavras de Barack Obama, dissociou-se definitivamente do menino retirante, para navegar no terreno pantanoso do sucesso sem crítica, do tudo pode, do poder sem limites; onde a corrupção, os desvios, as disfunções que se acumulam, são apenas detalhes; notas de rodapé, no cenário entorpecido dos petrodólares que pagarão a tudo e a todos.
Nada importava, nem mesmo o erro de eleger e reeleger um mau governo, que redobrou as apostas erradas, destruindo uma a uma, cada conquista social, e cada um dos avanços econômicos, tão custosamente alcançados.
Um dia Dilma e Gabrielle dirão a perplexidade que tomou conta de nós, após a fatídica reunião na biblioteca do Alvorada, onde Lula encomendou as sondas e as propinas, no mesmo tom sem cerimônias na cena mais chocante que presenciei do desmonte moral da mais expressiva liderança popular, que o país construiu em toda a nossa história.
Até quando vamos fingir acreditar na auto-proclamação do homem mais honesto do País, enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto são atribuídos à dona Marisa?"

Gleisi Hoffmann - Nada contra seu affair com Lindbergh Farias, até porque, ela é uma mulher casada (livre) para fazer o que queira, o detalhe é que com isso, não podemos ver nada estranho, quando na planilha da ODEBRECHT, esta senhora, é citada como AMANTE...

E finalmente o tal José Dirceu - Este é o cara que mais manda em toda a esquerda e não se iludam, o que ele fala, tem muita coisa a ser minuciosamente avaliada, porque ele é o cérebro por trás de tudo o que está acontecendo no Brasil.

Zé Dirceu disse: "A adesão ao bolsonarismo, foi para nos tirar do poder..." - Quê papo é esse mistura de ditador com puxa saco de verme?

"Ou erros nossos, como foi a facada a Bolsonaro!" - (josé Dirceu)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01122021 - Zé Dirceu e seu mea culpa - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link:

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,historia,pensamentos-e-reflexoes,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: