sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Sérgio Moro e sua biografia



"Um homem cheio de vento..." (José Carlos Bernardi)

Olavo de Carvalho disse, referindo-se a Sérgio Moro, que: "A palavra "honra", na boca de um traidor, torna-se obscena."

E claro, ver Moro circulando por aí, nos incita a dar-lhe algumas respostas. Eu de minha parte diria: O homem que sujou a "biografia", que achava que tinha, não merece o respeito, seja de quem quer que seja...

E vou mais adiante, falando a quantos conheço: Cuidado amigo... Um traira, sempre será um traira... Não esqueça que esse homem foi o Ministro da Justiça, e que justamente, no seu período de ministério, permitiu todos os desmandos que aconteceram com o povo. E isso, justamente no momento que o povo mais precisou de atenção e apoio, e justamente no momento que mais poderia ser feito alguma coisa a favor do povo e contra aqueles atos insanos que estavam sendo praticados contra o povo, e justamente, por pessoas que estavam sendo abençoadas pelo STF. Além disso, não se deve esquecer que esse que hoje posa de super herói e que já acha ter a resposta para todos os problemas da nação, foi, justamente o responsável pelo decreto que autorizava as atitudes déspotas contra o povo. Ou seja, muita coisa poderia ter sido evitada. Mas isso, ainda não é nada, lembre que ele acusou Bolsonaro de várias coisas e depois disse, não ter acusado de nada, mas agora quer sair candidato a presidente.

É importante que se tenha em mente, que Moro, não traiu ao Presidente da República Jair Bolsonaro tão somente, mas traiu o povo brasileiro com suas atitudes.

Todo mundo, com certeza já viu uma foto de Moro em um papinho interessante em um cantinho com Alexandre de Moraes. Se isso não for, para além de suspeito, ainda podemos analisar que esse mesmo, tal Moro, tem visto o STF, nas pessoas de seus ministros, anularem uma a uma de suas sentenças condenatórias na Ação que tramitou na Vara Federal que ele atuava como Juiz Federal.
O interessante nisso, é que suas ações condenatórias estão sendo anuladas e não se ouve uma palavra sua em defesa de suas atitudes, e em condenação às atitudes dos ministros do STF.
E assim, o STF vai anulando tudo o que se referiu à Lava-Jato, e está faltando pouco, para que tenhamos que devolver aos ladrões os valores que foram arrecadados por conta das delações, bem como, ao anular todas as ações, é natural, teremos que pagar indenizações milionárias para os que foram presos.
Não podemos esquecer, que não somente Moro, mas também ele, falou inúmeras vezes que o trabalho que ele fez, foi desarticular uma quadrilha criminosa que tomou de assalto a nossa nação.

Parece até, que é bonito ser feio.

E assim a gente percebe que ele tem trabalhado direitinho a favor da politicalha do PSDB, do seu padrinho político que é o FHC.
Nesse quesito ele tem mostrado uma competência a toda prova.
Que o marreco do FHC, criado na mão do tucanato, esse tal Moro é oportunista, hipócrita e omisso, ninguém mais, tem a menor sombra de dúvida.
E vemos assim, que Bolsonaro é a única opção em qualquer dos quadros que se apresente para este pleito que se aproxima.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15112021 - Sérgio Moro e sua biografia - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/Q1nXOY6WCh5n/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,historia,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: