domingo, 16 de janeiro de 2022

Sobre a VaChina



Dr Nelson Modesto fala que detectou nas vachinas:
- O CITOMEGALOVÍRUS, que apresenta, nas pessoas infectadas os seguintes sintomas: Febre; Mal-estar; Fadiga; Aumento do fígado e do baço; também a presença de linfócitos atípicos;

- O EPSTEIN-BARR; eis o agente de origem de algumas doenças, como por exemplo a mononucleose infecciosa. Cujos sintomas, apesar de serem variados, apresentam alguns muito conhecidos: Cansaço Extremo, Febre, Dor de Garganta, bem como o aumento dos linfonodos.

- O HIV, ou como é mais conhecida AIDS (Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida, cujos sintomas, entre outros: Febre persistente; Tosse seca prolongada e garganta arranhada; Suores noturnos; Inchaço dos gânglios linfáticos durante mais de 3 meses; Dor de cabeça e dificuldade de concentração; Dor nos músculos e nas articulações; Cansaço, fadiga e perda de energia; além da Rápida perda de peso...

- E o HPV...

Como disse o Dr. Nelson Modesto, e vocês poderão ver no vídeo que coloco ao final desta fala, até quando nos calaremos?

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 30102021 - Sobre a VaChina - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/uKho0Byf3piE/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: