Raul Belens Jungmann Pinto, para quem não sabe, o comunista que atua como ministro da defesa, o qual entendo, como sendo um dos únicos que devem satisfação ao Foro de São Paulo e a essa Constituição que já foi rasgada e conspurcada, por toda a caterva comunista que habita os salões do poder.
Ele e os pelegos comunistas que têm o rabo preso por algum motivo, são os que podem manifestar algum apreço às leis tupiniquins, que de tupiniquim não têm nada.
Lembrando que nossas leis, que antigamente atingiam os 3 Ps (puta, pobre e preto), atualmente, só servem para o cidadão de bem (naturalmente não alinhado à esquerda), e aos que pensarem ou agirem de forma diferente às opiniões esquerdopatas, porque lei em nossa nação, existe para inglês ver.
Se alguém tem alguma dúvida a esse respeito que observe o básico, a corrida presidencial, já foi deflagrada e a lei eleitoral, prevê penalidades no caso de seu descumprimento. Mas isso, é só um dos pontos a serem observados.
(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 190917 - Jungmann espreita Mourão - imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:
http://www.portaldaradio.com
Bem Vindo à Radio Evangelica - O melhor da música gospel na internet. Aqui você vai poder louvar e glorificar Deus com cânticos, louvores e orações. Participe em nome de Jesus Cristo e ajude site de música gospel, divulgamos gratuitamente o melhor da música cristã. totalmente sem custos para levar a palavra do senhor aos quatro cantos do mundo
terça-feira, 19 de setembro de 2017
Jungmann espreita Mourão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário