sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Janot denuncia a ORCRIM



Caríssimo Helio Puglielli, creio que essa "confusão" aventada em sua frase:
"Diagramação da capa do jornal "O Globo" confundiria o leitor, como se as malas de dinheiro (atribuídas a Geddel) fossem de Lula e Dilma? - Hélio Puglielli"
Não tem o menor sentido.
Afinal, essas malas de dinheiro, foram, com a certeza de qualquer pessoa minimamente esclarecida, facilitadas pela dupla, que a meu ver chefia a ORCRIM, à qual o Geddel pertence.
Não devemos esquecer que o mesmo ocupou posto de destaque, nos governos Lula e Dilma, e segundo consta, devia satisfações de seus passos ao "capo di tutti capi".
Não seria demais imaginar, que assim como Palocci, entre outros, Geddel, agia a serviço do comandante, e aí se inclua a comandanta, que apesar de parva, devo reconhecer sua importância à liderança nefasta do Foro de São Paulo, para que fosse colocada no comando desta nação.
Ou alguém em sã consciência pode achar ainda ser possível inocência por parte da dupla nessa montanha de dinheiro nas mãos de um subordinado, com tantas evidências já devidamente comprovadas contra todos.
Me adianto e ainda levanto a hipótese de que Geddel pudesse não ser o proprietário efetivo desse dinheiro todo e que ele fosse apenas mais um dos infinitos caixas de que a PeTralhada dispõem Brasil afora. Na mesma linha da não inocência de que, apartamentos como esse, com drogas, armas, munições e dinheiro, estão espalhados aos milhares pelo Brasil e pelo mundo afora.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 070917 - Janot denuncia a ORCRIM - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Nenhum comentário: