segunda-feira, 20 de maio de 2013

mensagem 290413 - genero, sim ou nao

infelizmente me dói o coração compartilhar isto.
me dói, por já ter criado tantas crianças, ao todo em minha vida, foram pelo menos onze.
chorei com cada uma delas, senti o carinho de cada uma delas, até mesmo quando emburradas, me esmurravam para não fazer o que tinha que ser feito.
naquele momento eu as entendia, entendia os sorrisos, entendia os choros, entendia as recusas, conseguia entender até mesmo seu silêncio.
hoje vejo que as crianças não perderam sua doçura, seus encantos, a sociedade no entanto, as vê tão somente como estorvo, e está incentivando o crescimento em muitas, do ódio, do preconceito, da falta de amor.
a criança não pode cultivar o amor a deus, ou mesmo o temor a deus, porque - muitos não lhes permitem mais nem mesmo isso - permitem-lhes apenas que elas criem um vazio e que esse vazio, ela que o preencha com ensinamentos "kama-sutrianos", sim, porque está lhes sendo tirada a doçura da infância, do lúdico, por conta de um real para isto, ou dois reais para aquilo, o consumo, não importa a que custo.
a menina, que não ouse mais sonhar com o príncipe encantado, ela que vá aprender na escola "como fazer um programa", para ser uma "boa" garota de programa.
assim também os meninos, que não esperem mais encontrar uma menina que lhes possa servir de companheira, pois a sociedade está incentivando as crianças a serem homem ou mulher, conforme lhes apeteça no momento.
como dizem alguns: "assim terão muito mais chances de serem felizes, além de mais inteligentes!"
eu, sei que nunca fui lá muito inteligente, mas, seria capaz de jurar que fui feliz.
qual o quê? pelo que pintam, devo ser uma aberração, por ter tido um gênero e por ainda hoje achar que fui feliz! - (ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 290413 - gênero, sim ou não)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br



Nenhum comentário: