segunda-feira, 20 de maio de 2013

Direito de resposta - Pr. Marcos Pereira

Direito de resposta - Pr. Marcos Pereira

Das 6 acusações apresentadas, o Ministério Público, através do promotor Rogério Lima, da 8ª Promotoria de Investigação Penal acatou apenas duas, Os três casos que restaram foram arquivados.

De acordo com o inquérito instaurado pela DECOD, através do delegado Márcio Mendonça, o Pastor Marcos Pereira da Silva, teve sua prisão decretada devido a  acusações de 6 estupros, dentre eles, da sua ex-esposa, Sra. Ana Madureira, (http://www.reporterdedeus.com/pastor-marcos-pereira-foi-preso-sob-acusacao-de-estupro-vitimas-seriam-fieis-da-assembleia-de-deus-dos-ultimos-dias/ , conforme declarações da própria Sra. Ana Madureira(esposa) através do vídeo postado no youtube https://www.youtube.com/watch?v=oXuHrh-_PWE, a esposa do pastor Marcos Pereira nega ter acusado seu esposo de estupro.


Das 6 acusações apresentadas, o Ministério Público, através do promotor Rogério Lima, da 8ª Promotoria de Investigação Penal acatou apenas duas, Os três casos que restaram foram arquivados.
Uma das mulheres que acusou o Pr. Marcos Pereira de estupro, se arrepende, assume seu erro e declara em vídeo que foi procurada pelo Sr. Rogério de Menezes e Sr. Alex, no seu trabalho em Macaé e orientada a prestar depoimento na DCOD.
Através de gravação escondida, fica comprovada a coação a testemunhas feita por Rogerio Menezes e Gaúcho, ambos membros do Grupo Afroreggae: http://www.youtube.com/watch?v=-LB2pPbwnlg
Nas redes sociais oficiais da ADUD, estão sendo divulgadas as verdades sobre o caso, já que a mídia  e a justiça até o momento, não apresentou nenhuma prova e sequer deu chance para defesa.
Páginas Oficiais : 

www.adud.com.br 

Fonte: Assessoria ADUD
Adudimprensa@gmail.com



Nenhum comentário: