segunda-feira, 5 de setembro de 2011

porque devemos tomar posse da terra?

Disse o Senhor a Abraão, depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estás, para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente. Toda esta terra que vez hei de dar a ti, e à tua descendência para sempre. Gêneses. 13: 14 e 15

Meus amados e queridos irmãos, Deus quer tirar do ímpio e devolver a nós, os justos, tudo o que nos é de direito. A crise mundial não veio por um acaso, nada acontece por acaso. Tudo tem uma finalidade. Deus tem um propósito em tudo que acontece nos céus e Terra.  Deus usou o seu povo no antigo testamento, Abraão, Isaque e Jacó.  O mesmo Deus que usou o seu povo nos séculos passado quer usar você hoje, para que venhamos a tomar posse da Terra e de tudo que nos foi roubado, dos anos consumidos pelo gafanhoto.

Justiça gera posse. Deus quer pessoas corajosas e que tenham sede de justiça. Então o que falta para que tomemos posse? Falta-nos justiça, coragem?
 Deus não derramou o sangue do seu próprio filho em vão. Somos herdeiros dEle, portanto devemos tirar as vendas, e ver além; deixar de colocar as coisas nas mãos do adversário e começar a tirar. Sim, a tirar. É você quem vai tirar. Lembre-se: Deus quer pessoas corajosas e que tenham sede. Covardes não herdarão os céus nem o Reino de Deus. Não somos deste mundo, nem tão pouco deste reino. Fazemos parte do Reino de Deus estabelecido aqui na Terra.
"E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu."
(Lucas 11: 2)
"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu." (Mateus 18: 18)

Quando pensamos que nada tem mais jeito, Deus é a solução para todos os que crêem.  A Bíblia nos dá todas as armas para que possamos lutar contra nossos inimigos. "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais". (Efésios 6: 12)  

O Mundo não nos odeia, mas odeia a Cristo, e passará a nos odiar por causa de Cristo, nos últimos dias. "E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo." (Mc. 13:12,13)
(Gisleide Panza)

Nenhum comentário: