sexta-feira, 30 de setembro de 2011

mensagem 300911 - ouve a voz do senhor

paz, querido irmão ou querida irmã...
primeiramente, temos que estabelecer e esclarecer que deus não nos prometeu um mar de rosas, uma rede na varanda e suquinho servido por anjos.

"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (Jo 16:33)

ao contrário do que queremos ou imaginamos, deus nos destinou ao trabalho:

"No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado, porquanto és pó e em pó te tornarás." (Gn 3:19)

assim, e como tuas orações denotam que buscas estar empregado, e na obra do senhor ouvir a sua doce voz, relembro-te que é no silêncio que deus opera.

"E ele lhe disse: Sai para fora e põe-te neste monte perante a face do SENHOR. E eis que passava o SENHOR, como também um grande e forte vento, que fendia os montes e quebrava as penhas diante da face do SENHOR; porém o SENHOR não estava no vento; e, depois do vento, um terremoto; também o SENHOR não estava no terremoto;
e, depois do terremoto, um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e, depois do fogo, uma voz mansa e delicada.
E sucedeu que, ouvindo-a Elias, envolveu o seu rosto na sua capa, e saiu para fora, e pôs-se à entrada da caverna; e eis que veio a ele uma voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias?" (1 Rs 19:11-13)

portanto não busques os sinais evidentes naquilo que consideras onde o senhor deve estar, respeite os pontos onde, de fato, a eterna graça reside e se manifesta.
depois disso, faze o que te manda o senhor.

"E o SENHOR lhe disse: Vai, volta pelo teu caminho para o deserto de Damasco, vem e unge a Hazael rei sobre a Síria.
Também a Jeú, filho de Ninsi, ungirás rei de Israel e também Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar.
E há de ser que o que escapar da espada de Hazael, matá-lo-á Jeú; e o que escapar da espada de Jeú, matá-lo-á Eliseu." (1 Rs 19:15-17)

ou seja, volta pelos caminhos por onde tem andado e dá honra a quem tem honra, respeite o que o senhor te tem mostrado como sendo da parte do senhor. não deixe que teu coração te continue enganando com aquilo que teus olhos vêem e com a limitação do teu ângulo de visão, que é míope.
faze também com que outros vejam tuas pisadas e possam segui-las a fim de que a palavra do senhor atinja a todos os povos e se cumpra toda a santa e sagrada escritura.
sei que dás ouvido à santa palavra, por isso me foi entregue este rolo e sei que a ti se refere.

"Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar." (Nm 23:20)
"O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26)

e o mandado que tenho é o de abençoar para que vades e produzais os frutos para o reino de deus pai em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - apóstolo ely vidal - mensagem 300911 - ouve a voz do senhor)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar a mensagem, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: