quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Ação Missiológica de Deus através da História da Humanidade - Livro

ADQUIRA JÁ!!!
O mais novo lançamento. Um marco na literatura teológica acerca de Missões Mundiais

SOBRE A OBRA
Deus revela na história da humanidade o Seu projeto missionário. Esta missão não surgiu como muitos pensam, com a igreja, mas com o próprio Deus que foi o primeiro missionário da história. Deus revelou o Seu plano missiológico através da criação, após a queda da humanidade, na preservação de Noé e sua família, na organização da nação hebréia e na fundação, estruturação e expansão da Igreja.
Este é um assunto muito vivo, pois perguntas relevantes como: O que acontecerá com aqueles que nunca ouviram a mensagem do Evangelho? Todos serão perdidos? Somente os cristãos serão salvos? Não teria Deus os Seus escolhidos em outras culturas? Deus não poderia Se apresentar com um nome diferente para cada povo?
Nesta obra também será tratado sobre a relevância da obra missionária perante as problemáticas da Grande Comissão registrada em Marcos 16.9-20 e Mateus 28.18-20.
Espera-se, com este trabalho, sem sombra de dúvida, que venhamos a obter um maior proveito das pontes missionárias que as outras culturas oferecem para o ministro de Deus no campo missionário.

A Ação Missilógica de Deus Através da História da Humanidade
AUTOR:
Rev. Prof. Dr. Ítalu Bruno Colares de Oliveira, PhD - Pós–Doutor em Estudos Religiosos pela Gordon University-USA, PhD em Teologia – Estudos Avançados pela American World University-USA, Mestre em Teologia pela Gordon University-USA, Pós–Graduado em Psicanálise Clínica pela Faculdade de Ciências, Educação e Tecnologia Darwin, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Pan Americana, Bacharel em Teologia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil. Recebeu o título de Doutor Honóris Causa em Humanidades pela Cambridge International University-UK. É Juiz Arbitral e 4º Vice-Presidente do Conselho Federal do Juizado Arbitral do Brasil, Membro Grã-Benemérito do Comitê Internacional da Paz (ONU), condecorado por diversas instituições no Brasil e no mundo. Dentre suas atividades é ministro evangélico, Pregador erudito, Conferencista Internacional, Professor Universitário, Psicanalista Atuante, Escritor. Atuou como membro da equipe de educadores internacionais da American World University-USA é o fundador e Presidente da Emill Brunner-Universidade Aberta.

Compras e Contatos para palestras, seminários e ministrações:
55 (61) 8196-8609
presidencia@emillbrunner.com
dr.italu@yahoo.com.br
dr.italu.phd@hotmail.com

Confira esta e outras promoções em http://www.turbinesuasvendas.com.br

Nenhum comentário: