terça-feira, 30 de agosto de 2011

mensagem 290811 - sentença

"Aos olhos de Deus,
somos todos pedras preciosas.
E se a vida nos lapida, a outra parte
cabe a nós de arredondar, colocar formas,
dar brilho e fazer diferença no mundo." - (autor desconhecido)

"Eis que a sua alma se incha, não é reta nele; mas o justo, pela sua fé, viverá." (Hc 2:4)
"Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar." (Hc 2:14)
"Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas,
todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no Deus da minha salvação.
JEOVÁ, o Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas." (Hc 3:17-19)
"Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19:25)

assim diz aquele que é justo e santo e pelo qual seremos julgados, cada um segundo aquilo mesmo que houver semeado, nem mais, nem menos, mas na justiça do que vive e reina eterna e perpetuamente.
não soltes nem dê largas à sua língua, para que não venhas, dessa forma, a sentir no lombo a ira daquele que a tudo vê, tudo ouve e a tudo está atento.
porque, por ele, toda alma dará contas de seus atos, bons ou maus. por isso tudo pagaremos e prestaremos contas, centavo por centavo.
e o mandado que tenho é o de abençoar para que vades e produzais os frutos para o reino de deus pai, em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - apóstolo ely vidal - mensagem 290811 - sentença)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://elyvidal.webnode.com.br

Nenhum comentário: