terça-feira, 16 de agosto de 2011

mensagem 150811 - faça sua propaganda conosco

Ouve, ó Israel, hoje, passarás o Jordão, para entrares a possuir nações maiores e mais fortes do que tu; cidades grandes e muradas até aos céus;
um povo grande e alto, filhos de gigantes, que tu conheces e de que já ouviste: Quem pararia diante dos filhos dos gigantes?
Sabe, pois, hoje, que o SENHOR, teu Deus, que passa diante de ti, é um fogo que consome, e os destruirá, e os derrubará de diante de ti; e tu os lançarás fora e cedo os desfarás, como o SENHOR te tem dito.
Quando, pois, o SENHOR, teu Deus, os lançar fora, de diante de ti, não fales no teu coração, dizendo: Por causa da minha justiça é que o SENHOR me trouxe a esta terra para a possuir, porque, pela impiedade destas nações, é que o SENHOR as lança fora, de diante de ti. (Dt 9:1-4)
Porquanto não há diferença entre judeu e grego, porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas! (Rm 10:12-15)
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus! (Ap 22:20)
Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia.
Descansa no SENHOR e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. (sl 37:1-7)
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. (Ap 3:8)
ganhe visitas e turbine suas vendas, fazendo sua propaganda conosco na rádio evangélica mantida pela rede evangelizadora, dessa forma, você estará contribuindo com a obra do senhor jesus cristo de nazaré! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 41-3338-6234 - (vivo) 41-9109-8374 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - apóstolo ely vidal - mensagem 150811 - faça sua propaganda conosco)

Nenhum comentário: