quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

CDC pessoa que tenha tido COVID não infecta



O próprio CDC deixa no ar a certeza de que não há evidência de qualquer caso de transmissão do COVID, por alguém que haja sido infectado e que tenha se recuperado após tratamento.

Todo aquele que algum dia foi alvo da infecção pelo vírus, segue as regras da própria natureza que nos orienta acerca da imunidade natural. Assim, que alguém curado, adquiriu, pela via dolorosa, a imunidade, pois tendo sido infectado, e tendo sido curado, o organismo, aprendeu a reagir àquele organismo que ora se apresenta.

Dessa forma, entendemos ser falso o que a grande mídia grita a plenos pulmões, e estão mentindo para você das formas mais vergonhosas possíveis, e muito antes do que se possa imaginar, tudo virá à tona, e é justamente por isso, a pressa em vacinar todo mundo.

Dessa forma, fica muito claro que existe um conluio entre inúmeras pessoas que representam os mais diferentes segmentos sociais, no sentido de implantar uma mentira.
E muito mais ainda, faz-se necessário que exista algo que produza o eco necessário, a fim de poder produzir, no maior número possível de pessoas, o efeito do medo, e assim ocasionar os maiores danos possíveis, de forma a deixar claro, que sim, o que eles propagam tem algum fundo de verdade. Afinal de contas, se não tem nenhum fundo de verdade, como se justifica que muitos estejam morrendo?
O que ninguém te conta, é que esse medo implantado, ocasiona a baixa da imunidade, o desespero, e com isso a fuga, e até mesmo a aceitação de matar-se, para não morrer.

Pode parecer ridículo, e até mesmo, extremamente de mau gosto, mas, infelizmente, essa é a realidade para muitos. Por favor, me mate, para que eu não morra de COVID.

Não esqueça, isso faz parte de um plano extremamente grande, e o objetivo é a dominação dos povos, através do medo. Primeiro te fazem distrair-se, para que distraído afaste-se de Deus, e em seguida, com medo, entregar-se-á, até mesmo à morte, por tuas próprias mãos, a fim de não morrer.
Por incrível que pareça, a demência, pode dominar a esse nível.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13112021 - CDC pessoa que tenha tido COVID não infecta - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/KgeADbM7IIJa/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: