segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Caio Fábio - Análise Perfeita



Lembrando do que falou o Ariano Suassuna (1927 - 2014). Um dos que defendia o PT, como se fosse algo de muito importante no cenário político nacional:
"Votei no Lula e na Dilma... Não votaria mais, tive que ceder aos fatos de que o PT que eles representam está apodrecido... Eles hoje representam o que de pior já existiu na nossa política..."

Ou, como disse o Chico de Oliveira, o sociólogo, que foi um dos fundadores do PT:
"Lula é muito mais esperto do que vocês pensam, o Lula não tem caráter. Ele é um oportunista".

E claro, o Caio Fábio, pastor protestante, que também andou de braços dados com o PT, de uns tempos para cá, resolveu escancarar, e falar tudo o que muita gente nem mesmo imaginaria contra o tal Partido das Trevas.

Assim o pastor fundador do ministério "Caminho da Graça", agora fala ridicularizando de certa forma, tudo o que se rebaixa ao PT e àquilo que circunda esses quadrilheiros.
Só esquece o pastor de fazer o seu mea-culpa, e dizer que ele também colaborou, para que esses pit bulls houvessem chegado ao poder e que agora ameaçam o futuro do País e da população, que amedrontada, e encurralada, não tem mais como escapar.

Diz o pastor: "Ora, o problema não se circunscreve à corrupção.
A corrupção é inigualável, praticamente na terra não existem números do tamanho dos números da nossa corrupção, e da corrupção do governo Lula, do governo Dilma e do Governo do PT."

Assim começa falando o anteriormente amigo do PT, e agora, como que por milagre, um desafeto, que tal e qual o Roberto Jefferson, resolve escancarar e entregar algo do que sabe.
E parece, que ele sabe alguma coisa mais, e que resolveu, selecionar o que fala. Talvez pelo medo, de vir a tornar-se um novo Celso Daniel, vai saber...

E foi assim, que o Partido das Trevas, conseguiu engambelar a muitos, porque tinha o apoio de inúmeras lideranças, especialmente eclesiásticas, tanto católicas, como evangélicas, e agindo como se estivera agindo em nome da democracia, foram tomando o poder, por dentro e por fora, e tudo como se estivera, conforme a legislação, aparelharam o judiciário, que agora já está mostrando suas garras e destruindo o que resta de direitos do povo. Mas claro, com a ajuda de muitos, especialmente, das lideranças, que dominavam e continuam dominando o povo, e depois se diz bestificado, pela cegueira que domina o povo.

"nesses próximos 4 anos de governo Dilma, se houver, o Supremo Tribunal Federal, vai estar totalmente aparelhado. Totalmente aparelhado, não vai ter ninguém lá que não seja indicado pelo governo do PT. Todo...
O Executivo, nos poderes que tem, aparelhou tudo para debaixo de si, e o Congresso responde a "mensalões" e a outras coisas do gênero...
E criam uma base do governo, que é um negócio, igual uma hidra de muitas cabeças, aonde entra todo mundo, nos loteamentos dessas funcionalidades...
Quem não entra por ideologia, entra pelo amor ao dinheiro.
E ao que recebe cumprindo aqueles papéis de facilitação do desmando, ali dentro."

"O próximo passo, como aconteceu em toda a América Latina e no mundo inteiro, é irem minando o poder da mídia, tirando o poder da mídia livre. A mídia é tratada hoje, já pelo PT, como um demônio, como um diabo.
O PT já pediu muito uma mídia livre, no tempo em que ele se sentia oprimido.
Eles adoravam quando a mídia dava algum tipo de espaço ou cobertura para eles.
Tudo o que eles queriam era a mídia.
Agora que eles têm o poder, tudo o que eles não querem é mídia.
E tudo o que qualquer mídia diga acerca deles, é crime contra a alma deles.
Tudo quanto a mídia diga acerca deles, passa a ser, afronta, acinte, mentira, calúnia e desejo de desbanque..."

"Para a gente virar uma Venezuela, é uma questão de quatro a cinco, oito anos no máximo; talvez, daqui a quatro anos a gente já tenha, uma quantidade enorme de pessoas, dizendo:
"não dá mais para ficar aqui...
Não dá mais para viver aqui, a minha alma já não suporta isso aqui!"
Como a minha já não suporta um monte de coisas que eu vejo acontecendo aqui, impostas, e vocês todos engolindo, como se fosse condição "sine qua non"...
É chocante, é triste, é absurdo, e a cegueira é a coisa que mais me choca nesse processo; é ver que quase ninguém entende, quase ninguém vê, quase ninguém enxerga..."

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 02102021 - Caio Fábio - Análise Perfeita - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/6EUbn5i3BHIW/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: