terça-feira, 6 de julho de 2021

Oração de louvor e agradecimento



Após a temporada no hospital, recebi do trono de Deus esta oração.
E é por esta oração que sinto necessidade de gritar ao mundo a maravilha que é a certeza de se estar descansando nos braços do Senhor.
Quão maravilhoso é, poder olhar em volta e reconhecer quem está te erguendo e te colocando firme sobre teus pés, para que possa fazer frente ao mundo, que neste momento busca te amedrontar.
Não tenha medo, quem te cuida é o Guarda de Israel, e Ele não te abandonou e não vai te abandonar, Ele te protege e já disse, que você é a menina de Seus olhos e ai de quem lançar mão contra você.
Receba e aproprie-se do que é promessa de Deus para tua vida em nome de Jesus Cristo.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16062021 - Oração de louvor e agradecimento - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@radioevangelica:0/Ora%C3%A7%C3%A3o-de-louvor-e-agradecimento:e

[category cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: