sábado, 3 de julho de 2021

A velhice conduz à fuga das responsabilidades?



Está aí, à medida que o tempo passa, tenho mais e maior orgulho do povo de minha terra. E pessoas, como o artesão, Milson Araújo, me fazem sentir mais orgulho ainda, porque vejo que nosso povo, tirando os que ainda não acordaram, já temos muitos que pensam por si mesmos e que sabem ligar os fatos às fotos e assim, demonstrar o que efetivamente está sendo orquestrado por detrás dos panos, pelos poderosos de plantão.

Esse é o caso do vídeo que vou colar a este, onde esse artesão, dá uma aula de civilidade, de raciocínio lógico e de indignação, pela demonstração de poder enunciada pelo Barroso em mais um de seus arroubos SUPREMOS.

Primeiro, esse e os demais precisam ser desbancados, não temos e não queremos ter cargos para SUPREMOS em nossa nação.

"Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança." (Sl 33:12)

Assim a maioria de nós, fomos criados, e assim eu creio, é a forma como a maioria do povo brasileiro quer continuar sendo.
Não precisamos da tutela de alguém que no apagar das luzes, é instado como "Lulu, o boca de veludo", ou que, necessita para massagear o ego, de títulos e derivativos de títulos que o eleve a palanques que ele não tem sequer competência para orquestrar.

E de fato o Barroso disse, durante a entrevista à CBN, o que já vem sendo repetido como uma espécie de mantra para o ensebado sinistro:
"... se o voto impresso foi implementado no Brasil, "nós vamos judicializar o resultado das eleições".

Em primeiro lugar, deveria lembrar o nobre SUPREMO ASPONE, que o cargo dele, está posto, justamente para que encontre, dentro das normas e das condições que surgirem as sábias e escorreitas maneiras de cumprir a lei, com o fim de obedecer aos limites impostos pela nossa carta consitucional.

Portanto, o trabalho de um juiz da Suprema Corte, não é ficar amedrontado pelo que possam dizer ou imaginar do nosso emaranhado de leis, senão que o cumprimento para aquele impasse, estaria neste ou naquele passo.

Para isso, o senhor sinistro recebe gordos salários, e mais gordas ainda, benesses por parte de nossos cofres públicos.

E se tiver que recontar os votos mais de uma vez, afinal de contas, para que servem as instituições, senão para cumprir as exigências a que somos sujeitos por nossa Carta Constitucional?

E não queremos funcionários públicos, seja em que instância seja, fugindo das atribuições que lhes cabe, por conta do do cargo que assumem.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 28052021 - A velhice conduz à fuga das responsabilidades? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@iess:5/A-velhice-conduz-%C3%A0-fuga-das-responsabilidades:d

[category cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: