sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Negacionistas



A fraudemia é a responsável pelo avanço de dominação que vem a pesar sobre os ombros do povo brasileiro, com a força necessária, até mesmo de matar, se necessário for, para que tudo continue nas mãos de quem tenha o poder de ser o dominador.
Para isso forçam o povo a utilizar-se de máscaras, hoje, já percebemos que algumas pessoas já estão sofrendo as marcas que essas marcas estão deixando. Algumas pessoas, já estão com problemas que mais cedo do que se imagina, ficará evidenciado que são problemas, advindos do uso indevido de máscaras.
Leitos em hospitais fechados e doentes impedidos de receberem os tratamentos necessários.
Mas uma coisa resta evidente, que hoje sabemos quem são os seres humanos e quem são os animais, que travestidos de humanos, estão por aí a tentar destruir o que resta do homem.
O palanque politiqueiro aí está, e todo mundo sabe que o único objetivo, é destituir Bolsonaro de suas funções, para que volte ao poder, a canalhocracia que ali sempre esteve; roubando, corrompendo e destruindo o que resta do País para ser destruído.
O povo geme e chora e infelizmente continuará gemendo e chorando, porque estamos nas mãos de pilantras de canalhas que não querem permitir que esse povo viva e possa sorrir.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 03022021 - Negacionistas - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/26146564724264960

[category politica,saude-publica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: