sábado, 27 de fevereiro de 2021

A esquerda com certeza pira



Aqui encontramos um homem que dá o seu testemunho de como ele está sendo tratado nos EUA, pelo fato de fazer parte do grupo de risco para o COVID-19.
Ele que é um brasileiro naturalizado, foi convocado por ter mais de cinquenta anos, a vacinar-se por conta da campanha de vacinação que lá também foi iniciada.
E ele mostra que recebeu, além da vacina, uma espécie de agradecimento por ter atendido a uma convocação nacional, e o kit de agradecimento, que tinha uma marmita bem suprida, além de frutas, continha também uma caixinha de IVERMECTINA, que aqui é tão combatida pela esquerda, e lá, o esquerdista mor Joe Biden está distribuindo para que o povo tome de forma preventiva, juntamente com a HIDROXICLOROQUINA.
Mas as surpresas não ficam por aí não, juntamente com isso tudo, Biden também mandou entregar no mesmo KIT, uma latinha do Leite Condensado da marca Itambé (curiosamente uma lata de leite condensado de fabricação brasileira).

Interessante isso, não acham?

Percebemos que a própria esquerda, por seus líderes mundiais, comprovam que Bolsonaro como sempre está certo, e cada vez mais, eles assinam embaixo de tudo o que Bolsonaro diz, sancionando suas recomendações.

Agora, precisamos ouvir a esquerdinha brasileira, ir bater panela na porta do Biden e dizer que Biden é genocida. Afinal, parece que tudo começou por conta da tal Ivermectina, Hidroxicloroquina, e por último, aí por esses dias, tivemos a questão do Leite Condensado que tanto horrorizou os esquerdistas tupiniquins.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01022021 - A esquerda com certeza pira - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/26179712492278784

[category politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: