terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Projeto de dominação comunista



Preciso deixar registrado que este áudio foi feito em 29/03/2020, por esse motivo, muito provavelmente você encontrará algumas coisas, que te parecerão fora de época, ou que já estarão em um passo diferenciado do que aqui se apresenta.

Sempre existiu e sempre foi o fantasma que não deixa o ocidente em paz desde que me entendo por gente.
Infelizmente, algumas pessoas que são doentes e que deveriam estar em manicômios sendo tratadas contra os seus próprios atos, para que não se machuque e não machuquem àqueles que estão em volta, eles continuam soltos, andando por aí livremente, e até mesmo podendo exercer cargos eletivos e podendo fazer das suas. Estes malucos que cito, são exatamente os comunistas que não saíram da barra da saia de suas mamães, apenas cresceram, e aquilo que não podiam fazer porque eram contidos por seus genitores, agora, adultos, e muitas vezes, cheios de dinheiro porque herdaram a fortuna de seus papais, então endoideceram e resolveram exercer os seus projetos de dominação mundial.
Mas, como eu dizia acima, deveriam estar em manicômios e sendo tratados, mas não, estão transformando os países dominados em enormes ambientes, onde eles mantém o povo, que dominado, então por eles, e por suas óticas, sendo vistos como os dementes sociais.
Esse projeto é mais antigo que andar para a frente. E que são doidos, não se precisa de muita sabedoria para entender, basta ver, aquela professora que resolve colocar uma foto do Bolsonaro no chão e defecar sobre a mesma em praça pública. Se alguém acha isso normal, então, realmente, aquele que acha normal, mais demente é.
Outro fato, é ilustrado por aqueles que saem às ruas e pegam cruzes da igreja católica e estátuas da mesma igreja e enfiam-nas em seus próprios ânus e nos de seus amigos e correligionário. Existe nisso, qualquer coisa que se possa avaliar como sendo normal?
Pense nisso. Não estou aqui para ensinar nada, apenas, para alertar à nação de que essa gente que está pregando a dominação comunista, com toda a certeza está gravemente adoecida. Veja-se a última da Fernanda Torres, a filha da Fernanda Montenegro, que disse que aquilo que está acontecendo por causa do coronavírus:

"Ninguém sairá o mesmo desta quarentena, Torço para que o coronavírus, a exemplo da peste negra, abrevie o obscurantismo medieval em que nos metemos."

Se esta fala te parece ao menos de longe ser algo decente e digno de um ser humano, então é porque você está pior que essa insana.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 29032020 - Projeto de dominação comunista - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Projeto-de-dominação-comunista:2

[category economia,politica,exercito-brasileiro,historia,comunismo]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nenhum comentário: