quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O Google e suas diretrizes dominadoras do espaço cibernético



O que levou o video "Cristofobia existe?" a ser considerado um vídeo que viola diretrizes da comunidade?

TÍTULO: Cristofobia existe?
DESCRIÇÃO: Será que alguém entenderá alguma coisa após ver este vídeo?
Estamos sendo massacrados, por conta de sermos cristãos, e em troca a isso, estamos levando a fama de islamofóbicos, racistas, homofóbicos, preconceituosos, radicais e acima de tudo, os causadores de todo o mal que grassa no mundo.
Eu não sei exatamente onde vamos parar, a não ser, aquilo que a própria palavra nos fala. O Fim dos Tempos.

O google resolve de forma totalmente antidemocrática e controladora declarar o que pode e o que não pode ser veiculado na internet.
Eles decidem o que é bom e o que é ruim... Eles determinam o que serve e o que não serve à sociedade.

"YouTube /2P3BvPODcJ4 - Se um vídeo incluir conteúdo violento ou explícito que pareça estar publicado de forma chocante, sensacionalista ou desrespeitosa, há uma probabilidade menor de ser permitido no YouTube. Também não permitimos conteúdo cuja finalidade seja incitar a violência ou encorajar atividades perigosas. Revemos conteúdo caso a caso e autorizamos exceções limitadas apenas para contextos educativos, documentais, artísticos e científicos adequados, onde o objetivo da publicação é claro."

Revendo o vídeo, não vejo nada que esteja de forma chocante, ou de forma sensacionalista, ou mesmo desrespeitosa, quando se trata da defesa dos direitos dos cristãos no mundo todo; haja vista que essas barbaridades estão sendo praticadas contra cristãos especialmente. E eu, na qualidade de cristão, não posso me calar.

Vejo sim, que se isto estivesse sendo praticado no mundo, contra o google e seus funcionários, deveriam ser publicados da mesma forma, como denúncia. Senhores do Google, está na hora de parar com proselitismos, e encarar as coisas de frente. Vejo no youtube, conteúdos muito mais agressivos, já denunciados por mim inclusive e que os senhores simplesmente disseram não violar suas diretrizes. Estamos vendo a famosa teoria "dois pesos, duas medidas".

Lembrando que o vídeo em questão aborda assuntos que esbarram na liberdade de expressão, vemos claramente que o Google, está sendo seletivo, por conveniência é claro. Cristãos não irão atacar ao Google, mas os grupos do ISIS, etc, estes irão.

Quanto ao título do vídeo, precisaria ser mais explicativo, para que o mesmo pudesse ser entendido como EDUCATIVO? E quanto à descrição do mesmo, onde se pode ser encontrado algo que incite à violência, em algo que é claramente o descritivo da violência dos contrários?

Que Deus abençoe a cada um em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!!!

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 061217 - O Google e suas diretrizes dominadoras do espaço cibernético - (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Nenhum comentário: