domingo, 23 de abril de 2017

Amigos, não haverá 3ª Guerra Mundial



O Carl Vinson, porta aviões que os EUA mandaram pro Mar do Japão, é um de uma frota de dez. Tem uma tripulação de 6000 homens e transporta até 90 aeronaves. Basicamente, toda a aviação de caça da FAB, excluídos os turboélice, cabem nesse único porta aviões. Toda a força de ataque do Carl Vinson pode estar no ar em menos de 45 minutos. Os reatores nucleares dele tem o dobro da potência de Angra-I.

Para comparação, a Rússia tem um porta aviões. A China tem dois, sendo um deles uma sucata soviética. O Brasil tinha um, o São Paulo, uma velharia francesa da década de 60, que passou 10 anos em reformas e foi sucateado pela Marinha há 2 meses.

A gente se acostumou tanto nos últimos 8 anos com uma América fraca e covarde, que perdemos o senso de proporção. Trump jogou uns mísseis no quintal da Rússia e teve gente que começou a estocar água, mas o Putin, que era o dono do mundo há 6 meses, foi comprar cigarro e ainda não voltou. França e Alemanha, lideradas por políticos progressistas que fizeram cara de nojo pro Trump, já falaram "tamo junto" assim que as primeiras bombas explodiram na Síria. A Rússia está numa pindaíba comparável à nossa, com o agravante de que 2/3 do que eles exportam é petróleo e gás natural pra países da OTAN.

Os EUA mandam o strike group 1 inteiro para a península coreana, e ontem pela primeira vez os norte coreanos fizeram sua parada militar em homenagem a Kim Il-sung SEM um representante chinês. Nas últimas semanas a China endureceu o discurso contra os norte-coreanos, e posicionou 150 mil soldados na fronteira com a Coreia do Norte. Eles não estão lá pra defender a Coréia do Norte de um ataque americano, eles estão lá para, se necessário, invadir a Coréia do Norte. 70% da economia chinesa é atrelada à dos EUA, e o lema deles é "faça comércio, não faça guerra (com os EUA)".

Você pode até ter birrinha contra os EUA, mas eles estão esticando os músculos, e não existe absolutamente nada que possa impedi-los. Você pode achar que o mundo não precisa de uma polícia na forma de uma nação, mas eles assumiram esse papel e tem os meios para tanto, e, sinceramente, é (muito) melhor que sejam eles do que algum califa usando gás sarin, algum gordinho complexado e nuclearizado, ou alguma organização globalista com uma agenda oculta.

(Amigos, não haverá 3ª Guerra Mundial - Rafael Rosset)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Fonte:-:/.caoquefuma.com/2017/04/amigos-nao-havera-terceira-guerra.html

Nenhum comentário: