segunda-feira, 11 de julho de 2016

Receba a bênção de Deus



Que a paz e o amor de Cristo, que vive e reina, eterno e absoluto, seja sobre ti, tua casa, bem como sobre a obra de tuas mãos, hoje e sempre, amém e amém.

"E disse o Senhor, em visão, a Paulo: Não temas, mas fala e não te cales;
porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade." (At 18:9-10)

Que Ele seja, sobre ti, para te curar, para te salvar, para te lavar e te remir de todos os teus pecados.
Que Essa presença maravilhosa te abençoe, cumulando-te de bênçãos sem fim.
Que seja tua vida, tua casa edificada novamente, nos pilares eternos, da sabedoria e da eterna graça.
Que você possa louvar, honrar e glorificar a Deus, da forma que você estiver. Seja com frio, ou com fome, seja triste, feliz, ou amargurado, seja na doença, ou na saúde; porque a Ele, devemos nossas vidas e o motivo de nosso fôlego.
Amemos ao Senhor, porque, muito além da vida, nos ama e não nos deixa abater.

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre:
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás (aos que se dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." (Ap 3:7-13)

Que a doce, suave e preciosa presença abunde em teu coração, na medida transbordante, para que nunca mais te esqueça, que neste momento, Ele veio te visitar, só para reafirmar, o Seu grande, eterno e magnífico amor.
Receba a bênção, que Deus me permitiu vir para te entregar, juntamente com a tua cura, material, física, espiritual, ou financeira. Porque DEle é o poder, a honra, e a glória, agora e para sempre, amém e amém.

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 110716 - Receba a bênção de Deus - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Nenhum comentário: