quinta-feira, 4 de novembro de 2010

mensagem 031110 - autoridade

paz seja sempre com todos vocês...
venho nesta mensagem trazer a informação da cruz.
somos cristãos e portanto sujeitos à santa palavra, e como vemos na própria palavra:

"Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus." (Rm 13:1)

assim, sabemos que temos que ser sujeitos às autoridades constituídas.
já passamos o pleito e o futuro governante, dilma vana rousseff foi eleita.
sabemos que temos sempre alguma diferença entre um e outro candidato, no entanto, sabemos que agora já não se trata mais de candidatos, senão que, pelo voto tudo já foi decidido.
sabemos também que vivemos em uma democracia e que a dilma, eleita pelo voto do povo, tem que ser respeitada como futura governante de nosso país.
conclamo aos irmãos a que oremos, por ela e por toda a bancada eleita, seja de que partido for.
devemos lembrar que o momento de decisão, era o momento do voto; agora, o momento é o de auxiliar o governante a que ele tenha todas as condições necessárias para defender o nosso país, a nossa constituição e dessa forma, naturalmente os nossos interesses pessoais; pois toda e qualquer atitude governamental afetará o nosso dia-a-dia, para melhor ou para pior, dependendo do tipo de atitude tomada pelo governante e seus assessores.
necessitamos agora dar o exemplo de bons cristãos, o exemplo de pessoas que são:
cordatas, amorosas, benignas, sensatos, e fiéis que são os filhos de deus em sua sã doutrina.

"não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes." (2 Ts 3:9)

como escrito está, seremos exemplo.

"Por isso, quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação." (Rm 13:2)

assim, eu os abençoo na autoridade com que fui ungido pelo divino espírito santo de deus, na qualidade de pastor e profeta entre as nações, em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 041-3338-6234 - (vivo) 041-9109-8374 - pastor ely vidal)

Nenhum comentário: