sexta-feira, 30 de outubro de 2009

message 241009 - só deus é fiel

Mensagem 241009 - só deus é fiel

"Uma voz de grande rumor virá da cidade, uma voz do templo, a voz do SENHOR, que dá o pago aos seus inimigos. (Is 66:6)"
a palavra é magnífica, e só podia ser o próprio verbo encarnado.
não existe nada que possa nos satisfazer mais que a palavra que procede da boca de nosso amado deus.
preste atenção...
escute...
está ouvindo algo?
seja lá o que for que esteja ouvindo, canto de pássaros, barulhos de carros, vento, chuva, crianças brincando, gente sorrindo...
é sempre a voz de deus, é o barulho de deus preparando o teu prato, preparando a tua vitória...
entendeu?
para sempre seja louvado, honrado e glorificado em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo, porque a ele pertence toda a honra e toda a glória.
porque só deus é fiel.
e pelo que deus falou e pelo que ele confirma nestes versículos, tua vitória está próxima.
"Antes que estivesse de parto, ela deu à luz; antes que lhe viessem as dores, ela deu à luz um filho.
Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra em um só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos.
Abriria eu a madre e não geraria, diz o SENHOR; geraria eu e fecharia a madre? diz o teu Deus. (Is 66:7-9)"
"Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos! O tempo vem, em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e verão a minha glória.
E porei entre eles um sinal e os que deles escaparem enviarei às nações, a Társis, Pul e Lude, flecheiros, a Tubal e Javã, até às ilhas de mais longe que não ouviram a minha fama, nem viram a minha glória; me anunciarão a minha glória entre as nações.
E trarão todos os vossos irmãos, dentre todas as nações, por presente ao SENHOR, sobre cavalos, e em carros, e em liteiras, e sobre mulas, e sobre dromedários, ao meu santo monte, a Jerusalém, diz o SENHOR, como quando os filhos de Israel trazem as suas ofertas em vasos limpos à Casa do SENHOR.
E também deles tomarei alguns para sacerdotes e para levitas, diz o SENHOR.
Porque, como os céus novos e a terra nova que hei de fazer estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. (Is 66:18-22)"
"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre. (Sl 133:1-3)"
oh santo, santo, santo; bendito és oh doce figura, fonte maravilhosa de paz, amor e harmonia.
oh doçura infinita, amor, fonte do amor puro e divino, fonte de onde emana toda a vida; abençoa com abundância de graça e poder essa família, para que nada falte, para que todos os membros dessa família sejam felizes e possam louvar e adorar o santo e sagrado nome em paz, amor e harmonia hoje e sempre...
divino espírito desce sobre essa família e dê-lhes a paz, a tua paz. amém e amém!!! - (igreja evangélica santo dos santos - pastor ely vidal - fone +55-41-3338-6234 - +55-41-9109-8374 - msn: pastorelyvidal@hotmail.com - só deus é fiel - 241009)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

colabore: (toda ajuda, por menor que seja, sempre será bem vinda)
Banco Bradesco S/A
Agência: 3340 - dígito 5
Conta Corrente: 3956-0
em Favor de: Igreja Evangélica Santo dos Santos
ou,
Caixa Econômica Federal S/A
Agência: 1525 - operação: 003
Conta Corrente: 719-8
em favor de: Igreja Evangélica Santo dos Santos

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. (Ml 3:10)"
"No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar. (I Co 16:2)"

Visite, caso te agrade e ache conveniente, nos ajude a divulgar, nos sites encontrará outros meios para colaborar, pois estamos enfrentando dificuldades para a continuidade de nossos trabalhos, e toda ajuda é sempre muito bem vinda:
www.radiocrista.com (comunidade orkut = rádio cristã = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48970005 - participe)
www.radioevangelica.com.br (comunidade orkut = rádio evangélica = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=29612721 - participe)
www.razoespraviver.com.br (comunidade orkut = razões prá viver = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=55077005 - participe)
www.santodossantos.com.br (comunidade orkut = igreja santo dos santos = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=51157289 - participe)
Pai e Mãe (comunidade orkut = pai e mãe = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32635878 - participe)
Pastor Ely Vidal (comunidade orkut = pastor ely vidal = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62583157 - participe)
www.testemunhadejesuscristo.com.br (comunidade orkut = testemunha de jesus cristo = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29573833 - participe)
Fãs do Pastor Ely Vidal (comunidade orkut = fãs do pastor ely vidal = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63472949 - participe)
www.turbineseumicro.com.br (comunidade orkut = turbine seu micro = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68680477 - participe)
www.turbineseusite.com.br (comunidade orkut = turbine seu site = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32754746 - participe)

Você está recebendo esta mensagem por estar cadastrado em um de nossos sites, nós somos contra a prática de SPAM.
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, clique no link abaixo:

http://santodossantos.com.br/newsletter/unsubscribe.php

Que nosso contato seja somente para honra e glória do Pai que habita em nós!

Nenhum comentário: