domingo, 10 de junho de 2018

A intervenção e as diferentes opiniões



O atual comandante do Exército do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, general Geraldo Antônio Miotto, deu uma entrevista à Rádio Gaúcha no dia 23/04/18, e nesse momento afirmou ser contrário à intervenção militar.
Ele, assim como o próprio general Villas Bôas, afirmou que os pedidos de intervenção, se devem à confiança que o povo deposita nas Forças Armadas, mas afirma com clareza que acredita que os rumos do país, devem ser decididos nas urnas.
- Nós não queremos isso, somos legalistas - afirmou o general sobre os pedidos de intervenção.
Questionado sobre a proposição do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para que o Exército assuma a duplicação de 50 quilômetro da BR-116, entre Guaíba e Barra do Ribeiro, o general indicou que a corporação deverá colaborar nas obras.
- O Exército sempre tem interesse nas necessidades da comunidade - assinalou Miotto, frisando que o Exército tem batalhões ferroviários e engenheiros capacitados.
O general Miotto que tomou posse e que hoje se encontra à frente do Comando Militar do Sul, desde o último dia 26/04, destacou o combate ao narcotráfico e ao contrabando como prioridades do Exército nas áreas fronteiriças aos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
- A gente tem condições de fazer uma grande repressão contra todo esse ilícito - afirmou.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260418 - A intervenção e as diferentes opiniões - (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=]

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Nenhum comentário: